quinta-feira, 4 de junho de 2009

Novo rumor sobre Robsten

Depois do quase-beijo do MTV Movie Awards, não param de sair notícias dizendo que o Rob e a Kris estão juntos... Confiram a noticia que foi postada no MTV.co.uk :

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão realmente juntos?

Faíscam rumores de um grande romance entre as estrelas de Crepúsculo!

Não há dúvida que Rob e Kristen tem uma química incrível na tela, mas rumores de Hollywood afirmam que as estrelas de Crepúsculo estão na realidade tendo um namoro secreto. Rumores sobre o relacionamento do casal ferveram na terça-feira, quando pareceu que Kristen ficou “encurralada” entre a sua alma gêmea na tela e seu namorado na vida real, Michael Angarano.

Rumores de que as estrelas foram a um encontro, começaram no domingo à noite, quando o par foi visto em um jantar romântico após o MTV Movie Awards. Uma fonte do restaurante disse que os jovens pareciam “muito relaxados” e ficaram de mãos dadas.

A primeira vez que Kristen e Rob se encontraram foi no set de Crepúsculo em 2007 e a química bateu imediatamente. Um amigo próximo de Kristen disse: “Robert e Kristen passaram muito tempo sozinhos, quando estavam filmando o primeiro filme, Crepúsculo. Eles ficavam a maior parte da noite conversando, rindo, tocando músicas. Embora Robert soubesse que a Kristen tinha um namorado, ele não fez segredo de que ele era louco por ela.”

Falando sobre Michael a fonte acrescentou “Nenhum cara seria tão compreensivo como o Michael tem sido…
“Mas uma coisa é o Michael ser compreensivo, outra é estar totalmente confortável com as fofocas sobre ela [Kristen] e Pattinson.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário