quarta-feira, 17 de junho de 2009

Joan Jett e Kristen Stewart se encontram novamente

Amados,



Nossa querida Kristen se encontrou ontem, dia 16/06, com Joan Jett, para conversarem sobre músicas e o inicio das filmagens de The Runaways.
Quem nos proporcionou as imagens foi o otimo site Socialite Life.
Ao mesmo tempo que eu acho que seja otimo para Kristen ter Joan por perto, deve ser também muito complicado, porque você se sente super pressionado, se preocupa se a pessoa está gostando. Affe! Deve ser um estresse danado!
Mas hoje Kris está com um melhor humor, apesar de que acho que ela nunca está realmente brava, é que por mais que ela saiba que precisa dos fãs e da impressa, e isso ela sabe desde pequena porque a familia toda é ligada ao ramo cinematografico, chega uma hora que deve ser um saco, ser seguida a todo tempo, sem nenhuma privacidade.
Imagina, tem dias que a gente não quer ver ninguém, e está com um humor, que Meu Senhor, quem falar com você acaba mordido, com ela é igual! Eu compreendo Kris completamente, porque se tem uma pessoa com momentos de rosnar e morder, esse alguém sou eu, principalmente de manhã, ODEIO, acordar cedo!!!
E vocês, sofre de alterações de humor repentino? Me contem!!

http://img8.imageshack.us/img8/3962/galleryenlargedjoanjett.jpg

http://img31.imageshack.us/img31/3962/galleryenlargedjoanjett.jpg

galleryenlargedkristense.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário