segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tudo sobre o primeiro dia de filmagens de Remember Me

Galera, acompanhem esse post com a reportagem sobre o primeiro dia de filmagens de Remember Me, o próximo filme de Robert Pattinson,e mais algumas fotinhas [eu já postei um montão aqui pra vocÊs] dele no set de filmagens. Conforme saírem novas imagens, Eu voou postando. Aproveitem =D

Matéria Original: OK! by Laura Lane |

Por volta das 8:30 da manhã de hoje, o absurdamente atraente astro da saga Twilight, Robert Pattinson começou a rodar seu novo filme no centro de Manhattan. E sob os olhares apaixonados de um pelotão de fotógrafos e de dúzias de adoráveis fãs do sexo feminino, que vieram da Universidade de Nova Iorque, que fica nas proximidades.

Antes da horda de admiradores aparecer, Robert, trajando uma camisa de flanela sobre uma camiseta de algodão, jeans, tênis pretos e uma mochila preta, tomou seu café da manhã do lado de fora, junto a seus colegas de elenco, enquanto caminhavam. “Ele estava dançando break e fazendo brincadeiras,” uma das testemunhas disse para a OK! “Quando apareceu um monte de gente, Rob tentou parecer deslocado, se escondendo atrás de alguns extras e rindo com seus colegas e alguns figurantes.”

O grande número de bisbilhoteiros tornou a filmagem difícil para a pequena equipe. “Os assistentes de produção estão com problemas para tirar as pessoas dos locais de filmagem,” uma fonte explicou para a OK!

Na cena filmada pela manhã, Rob caminha com um amigo pela calçada de um edifício, conversando enquanto carrega um copo de café e masca um canudinho, o que ele fez durante a maior parte da manhã.

“A cena é sobre dois amigos que estão falando sobre a vida cotidiana,” uma fonte da produção revela para a OK! “É um drama romântico. A filmagem está excelente até aqui. Robert estava bem. Ele está lidando muito bem com tudo isso.”

Apesar do vai e vem da chuva, as filmagens continuaram e devem seguir noite adentro. Felizmente, para todos os envolvidos, as próximas cenas devem ser rodadas em cenários interiores, mais tarde.

“Eu sabia através de uma revista que leio, que Robert estava filmando na cidade ,” Alexa Davis, 13, disse para a OK! “Eu assisti Twilight tipo, 12 vezes. Eu vi em um fansite que eles estavam autorizando as pessoas a ficarem aqui, então eu vim. Eu tirei mais de 100 fotos hoje em duas horas. Estou quase sem bateria!”

“Eu vim de Las Vegas para ver isso!” Disse Patricia Galas, 26 anos. ”Estou aqui desde sexta e vou embora amanhã. Eu gosto do cabelo e da música dele. Eu quero muito perguntar a ele quando ele vai tocar novamente para eu poder ver ao vivo. Eu li todos os livros.”

“Em um momento nós estavamos a 2 metros dele, mas ficamos paralizadas porque nós estavamos tão excitadas e não conseguimos nem tirar uma foto,” disse Inna Maryasina, 14, que veio com suas 3 amigas.

“Eu adoro os óculos dele,” disse Shirley Choicer, 15. “Ele é gostoso! E parece ser um cara muito legal. Se conseguirmos vê-lo espero conseguir tirar uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário