quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jackson em entrevista

Jackson Rathbone fala sobre Lua Nova

Comingsoon.net/ShockTillYouDrop.com tiveram recentemente uma chance de conversar com Jackson Rathbone, que já terminou de filmar seu retorno como Jasper Cullen em New Moon, a sequência do mega sucesso do último ano, Twilight.
Antes de tentar obter mais detalhes sobre a sequência, nós pedimos a Rathbone para falar sobre a experiência de fazer o primeiro filme antes de tudo virar uma loucura. “A primeira parte [Twilight] foi um dos primeiros filmes da Summit. Na verdade eu acho que foi o segundo filme que eles produziram, o primeiro sendo ‘Never Back Down.’ Parecia como um filme indie com um orçamento maior. Nós estavamos todos tipo fazendo esse filme juntos, e a forma como Catherine Hardwicke dirige, causava uma vibração realmente divertida no set.
Foi um pouco estressante porque enquanto nós continuavamos filmando, a imprensa continuou conseguindo mais detalhes sobre tudo e os fãs continuaramn a se envolver mais com isso. Todos esses websites começaram a pipocar por todo canto, e tudo mais. Foi incrível. foi tipo ‘Oh, uau, isso vai ser maior do que pensavamos!’ Nós mal começamos a fazer o filme e as pessoas já o amavam e nem foi lançado ainda. Ainda tem 6 meses até o lançamento e as pessoas já estão fazendo fila nos cinemas. Isso foi uma experiência por si só. Eu não estava realmente preparado para isso, mas estou muito agradecido por isso, porque eles apóiam tanto o que fazemos. Como ator, você precisa da audiência.”

Ele falou então sobre as maiores diferenças na produção da sequência. “Nós temos um orçamento maior, sofremos um pouco mais de pressão para manter tudo fluindo, mas a coisa boa é que você está indo mais fundo na história, agora com Lua Nova,” ele disse. “Conforme os filmes progridem, você se aprofunda nas crenças e no mundo mítico que você está instituindo com lobisomens e aprende mais sobre o que é a sociedade e o legado dos lobisomens. Isso continua a se aprofundar.”
Nós perguntamos se ele sentiu uma diferença muito grande na vibração do set com o novo diretor Chris Weitz que substituiu Hardwicke e com a pressão extra de se fazer uma sequência pra um filme de suscesso tão grande. “Quando voltamos para filmar New Moon, no primeiro dia que voltei, todo o elenco estava junto no quarto de Peter Facinelli e foi exatamente como uma reunião de família. Foi como se tivessemos ficado longe por um mês; não parecia que havia se passado quase um ano. Foi realmente muito bom estarmos tipo, juntos novamente e sentir aquele ambiente familiar. Sobre termos um novo diretor, nada mudou muito. Foi apenas uma mudança sutil na vibração, porque o diretor controla a energia no set. Foi formidável. Nós todos queriamos estar juntos e fazer uma outra grande obra de arte para os fãs. É tudo sobre o que eles querem ver, porque são eles que compram os ingressos.”
Ele disse que o trailer recente não mostra a cena inteira dele sendo jogado no piano, além disso ele teve que fazer muitas outras cenas perigosas sozinho durante o filme. “Aquilo é apenas o começo. Eles não mostraram a coisa toda. Vai ser um filme cheio de ação, de verdade.”
De uma vez que ele já terminou de gravar seus dois filmes, Rathbone está produzindo seu primeiro filme chamado ‘Girlfriend’, que será dirigido pelo iniciante Justin Lerner, que mostrou dois curta-metragens em Sundance, assim como gravará um novo álbum com sua banda 100monkeys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário