domingo, 28 de junho de 2009

Estrelas de "Crepúsculo" na 36ª Edição dos Vision Awards

Pessoal, vejam só essa matperiazinha que eu achei:

"Crepúsculo" foi homenageado na 36ª edição dos Vision Awards em Beverly Hills na passada noite de Sábado e a repórter Alexis Tereszuck da RadarOnline.com teve a oportunidade de falar com algumas das grandes estrelas deste fenômeno, entre elas Ashley Greene, Billy Burke e Christian Serratos.

Sempre linda e maravilhosa, Ashley Greene apareceu no evento toda vestida de Dolce & Gabana e com um bonito anel no dedo, tal e qual uma aliança de casamento. Contudo, a atriz diz que, apesar dos rumores dos seus recentes romances, o anel pertencia a Jasper. "Usei-o enquanto decorriam as filmagens de "Crepúsculo" e acabei ficando com ele", conta. Quando questionada relativamente às mudanças que ocorreram na sua vida desde o grande sucesso em "Crepúsculo", Ashley responde: "Como é que não podia ter mudado?". A atriz falou de algumas vantagens das quais agora benficia entre elas o faco de Juicy Couture estar sempre enviando coisas para a sua cadelinha Marlow. "Estão matando-a de mimos!"

Durante a entrevista, Christian Serratos conta que Rob e Kristen estão se tornando frios com toda a atenção que lhes é dada e com a falta de privacidade que sentem, dizendo ainda que que as pessoas deviam de ser "mais como Edward Cullen", ou seja, "mais calmas e compreensivas".

Não deixem de ver o vídeo com a entrevista às estrelas de "Crepúsculo", aqui.

Tradução e adaptação: Volturi Guard

Via: RadarOnline

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário