sábado, 20 de junho de 2009

Angarano visita Kristen

Matéria traduzida:

A internet está enlouquecendo com a foto de Michael Angarano, namorado de Kristen, deixando sua casa em Los Angeles. Embora existam rumores de que ela está namorando Robert Pattinson, não houve confirmação oficial do rompimento entre Kristen e Angarano.
Então, Michael e Kristen ainda estariam juntos? Isso vocês terão de decidir, porque todos nós sabemos que ele deixou a casa dela. Nós não sabemos quando ele chegou, quanto tempo ficou lá, ou mesmo se falou com Kristen.
O que sabemos é que Michael estava com uma camisa de flanela e oculos de sol que parecem terem saídos do armário de Robert.
A nota foi publicada pelo site Celebrity Gossip. Particularmente, acredito mais que Kristen e Angarano hoje em dia sejam apenas bons amigos, do que ela e Robert. Não podemos esquecer que eles namoraram por muitos anos, é normal serem amigos, e pode ser que ele foi lá para terem a conversa definitiva, vocês lembram do papo do ultimato que Robertteria dado a Kristen, vai ver ela decidiu. Principalmente depois de ver aquelas fotos na praia de Remember Me!!!
A parte engraçada é ver Angarano fantasiado de Robert, hilário!!!
Ah! E essa foto não foi tirada da frente da casa da moça, quem garante que essa historia toda seja verdade!!! Ninguém né, esse povo adora inventar historinhas.
Vamos ter de aguardar girls, assim que eu souber de algo eu aviso, ou se souberem primeiro, me falem que eu corro atrás da historia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário