quinta-feira, 25 de junho de 2009

Amados, devo desculpas à vocês

Gente,

Fiquei muito triste pelo que aconteceu nos últimos três dias. Bom, o que aconteceu é que não estou em minha casa e usando um pc completamente diferente do meu... Devem imaginar como é difícil mantê-los atualizados assim, sem meus links, minhas fotos, meus programas... Mas o pior não foi isso. O que aconteceu foi que houve um problema seríssimo com a minha net, e eu passei três dias sem conseguir atualizá-los... A situação estava tão séria que tive que chamar um técnico, que, só para me deixar em situação pior, demorou muito para chegar. Por isso, peço perdão a vocês, e não quero que pensem que não me importo com vocês; na verdade, vocês são muito importantes pra mim, eu prometo que vou fazer o possível para que isso não aconteça de novo!

Mil perdões, amados!

Beijinhos ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário