sábado, 13 de junho de 2009

Ash e Nikki resolvem parar de fumar e ser um bom exemplo para os fans

O site Eonline publicou uma notícia contando que duas meninas do elenco querem ser um melhor exemplo para os fãs de Twilight.

Na verdade são Nikki e Ashley, que estão tentando parar de fumar (lembrando que o elenco inteiro fuma… será que eles vão ajudar e fumar longe delas??), porque elas acham que são pessoas muito visadas pelos fãs da série, e que por isso deviam dar um exemplo melhorzinho. Ou pelo menos tentar evitar o câncer…. a matéria traduzida encontra-se na próxima aba.

O site também questiona se o fato de o Rob fumar que nem uma chaminé faz com que ele seja menos atraente… bom, dado que o cheiro de cigarro não passa pelas fotos dele sem camisa, acho que minha resposta é não! :P

E mais uma perguntinha nada a ver com o assunto: vocês perceberam que ultimamente a Kristen só sai nas fotos com a Dakota? Tudo bem que tem Runaways sendo produzido, mas o que será que aconteceu com a duplinha Kristen/Nikki??? Na época do primeiro filme a Ashley era aparentemente a mais afastada, mas será que agora ela e a Nikki vão virar BFFs? Eu pessoalmente acho as duas super simpáticas, vamos ver…


Para lerem a matéria completa em inglês, cliquem aqui.

“Que membros do elenco de Crepúsculo estão tentando dar um melhor exemplo?

(…)
“Todos no elenco fumam, e eles estão todos tentando parar porque participam de Twilight e sabem que são visados pelo público”, disse um amigo próximo da Srta. Reed. Mas as duas únicas pessoas que parecem estar levando isso a sério são Ash e Nik.
“[Ashley e Nikki] sabem que são exemplos de comportamento para crianças pequenas”, disse o colega. “Se há um monte de fotos de paparazzi delas fumando, isso não é uma imagem positiva”.
(…)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário