quarta-feira, 17 de junho de 2009

Alerta para o Team Jackley:Ashley está muito próxima de Adrian Grenier


Dançando perto, surfando e se enroscando: isso soa como um filme de Hollywood, mas isso foi vida real para Ashley Greene e Adrian Grenier, que passaram o final de semana se aconchegando em Santa Barbara, Calif.

A atriz de Crepúsculo e o galã de Entourage se encontraram pela primeira vez na Sexta durante o jantar de boas vindas no final de semana do Oakley Learn to Ride - e estavam praticamente inseparáveis até Domingo, uma fonte diz à PEOPLE.

“Eles se deram bem,” diz a fonte, que viu o par dançando juntos a música de Kelley James na noite de Sexta. “[Eles] aproveitaram bastante.”

No Sábado, Greene e Grenier sairam juntos e conversaram antes de ter aulas de surf. Naquela noite, eles se encontraram num churrasco no El Capitan Ranch e “estavam flertando e dançando perto a noite toda,” diz a fonte. “Eles não pararam de dançar - foi muito intenso.”

Outras estrelas que aproveitaram o final de semana de diversão no sol - e que ficaram no Resort Bacara - foi Lo Boswort, Mario Lopez e Beji e Joel Madden. Mas foi Greene e Grenier que alimentaram fofocas.

“[Eles] ficaram bem próximos o final de semana todo. Eles estavam muito fofos,” diz a fonte. “Eles estavam saindo direto e só se conheceram na Sexta. Eles passaram o tempo inteiro juntos - surfaram juntos - tudo.”


Ps:se Você é do Team Jackley,fiquem de 'zói' porque os dois andam realmente bem proximos né!? e Jackson meu amigo abre o 'zói' que tu ta perdendo a 'muié' 'homi'!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário