domingo, 21 de junho de 2009

Campanha "Me respeitem!!!"

Amados,
O site LetMeSign, lançou uma campanha muito louvavel e por isso que eu também me engajei nela. A Campanha é RESPECT ME, se referindo a todos os abusos sofridos por Robert nos ultimos tempos.
Desde que o moço se tornou um sucesso absoluto graças ao Crepusculo, Rob tem sido preseguido por paparazzis por todos os lugares. Há alguns dias vimos o moço ser literalmente atacado por fãs selvagens, no seu primeiro dia de gravação em Nova York. Antes ele não precisava de seguranças,
agora nem eles conseguem segurar as fãs enlouquecidas. Então nós, fãs de verdade, estamos cansadas e chateadas de ver essas pessoas, meios de comunicação e fansites que ficam publicando coisas de sua vida privada, na verdade inventado, e o perseguindo por toda parte.

Sabemos que ele está sob os holofotes, e todos nós queremos saber o que ele está fazendo, entretanto, tem um jeito correto de fazer isso, é logico que todos querem poder estar perto dele, tirar uma foto, mas existem maneiras para isso! Antes dele ser um ator amado e idolatrado por todas nós, ele é um ser humano, que tem sentimentos, e precisa andar, respirar e trabalhar em paz!

É absurdo, triste e perturbador ver as fotos e os videos das fãs em Nova York atacando o moço para tentar tirar uma foto ou chegar perto dele, à FORÇA!
É grosseiro, rude! Um fã de verdade não faz isso! Vejam a expressão de Rob, é de quebrar o coração, quase nos fez chorar! Então, decidimos começar essa campanha contra tudo o que não for legal para Rob! Ele precisa ser respeitado! E TODOS precisamos respeitar sua vida privada!
Para saber mais sobre essa campanha, entre no site, é só clicar no banner!!!
Concordo com tudo o que escreveram, afinal, os fans tem que saber respeitar o espaço do seu ídolo!

Conto com vocês meninas, divulguem a campanha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário