domingo, 21 de junho de 2009

Maquiagem de New Moon

De acordo com o site TheDeadBolt.com uma linha completa de maquiagem será colocada à disposição dos fãs!


O jogo está lançado para encontrar o próximo grande produto filiado à Twilight,e a última notícia é que será uma linha de maquiagem da Saga.

Com a palavra que uma nova linha de produtos cheguem com o nome New Moon,não conseguimos nem imaginar quantos fãs,especialmente os mais jovens,que não gostariam de usar a mesma maquiagem usada na sequência para dar aos vampiros aquele look anêmico e de lábios carnudos.

Se isso se tornar um imenso ‘boom’ de marketing da Saga ainda teremos que ver, mas todos os fãs por aí terão a chance de colocar suas mãos na linha cosmética da compania DuWop, a mesma que forneceu os cosméticos para a produção de New Moon e que deu à Robert aqueles lábios vermelho-sangue.

Agora que poderemos ter a mesma boca de Robert Pattinson no filme, onde todos esses produtos irão nos levar? Possivelmente já para a época que o terceiro filme da Saga,Eclipse,esteja em produção,veremos um enorme clã Cullen formado por fãs com lábios vermelhos acompanhados de base branca-pálida.Talvez aquele look antigo de Bella Swan seja mesmo o melhor no fim das contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário