segunda-feira, 29 de junho de 2009

Rob dando duro em Remember Me

O nosso “muso”, Robert Pattinson, anda trabalhando sem parar, meu povo. Em plena sexta-feira à noite ele estava lá ralando para finalizar Remember Me a tempo. Desta vez foram algumas cenas no metrô de NYC e uma testemunha tirou fotos e escreveu um relato que traduzo abaixo:

Ele apareceu por pouco tempo para filmar uma cena no metrô. Ele parece ainda mais fofo pessoalmente. Não havia muita gente… acho que mutia gente não quis arriscarm, por tudo que disseram na quinta a noite e foi postado em vários lugares (é realmente uma aposta). Seu principal guarda-costas [Tripa-Seca] foi muito tranquilo e bacana. Ele veio até nós e nos disse que ele apareceria brevemente então deveriamos estar com as câmeras preparadas. Ele também disse que ele [Rob] não daria autógrafos nem tiraria fotos com ninguém enquanto estivesse filmando e que ele estaria deixando o metrô para filmar em outro lugar em seguida. Ele saiu de seu carro usando seu capuz preto e foi direto para o trailer. Ainda de capuz ele deixou o trailer e foi para o trailer vizinho para fazer maquiagem e então voltou para o seu trailer. Tirei algumas fotos dele nessa hora, mas tudo que dá pra ver é o seu capuz, nenhuma boa foto do rosto. Havia apenas um paparazzo lá e ele tirou algumas boas fotos… ele me mostrou. Quando ele estava pronto para filmar ele passou por nós, cerca de 3 metros de nós e sem capuz… tão lindo. Tirei algumas fotos e as enviarei quando descarregar. Ele ficou ali apenas por alguns momentos e antes que ele subisse as escadas do metrô para filmar, o céu se abriu e caiu um chuvão. A maioria das pessoas, exceto por mim, hubby um amigo e mais 2 pessoas ficaram lá embaixo das escadas se abrigando. A segurança nos deixou ficar mas disse que teriamos que sair quando ele desceu. Cerca de meia-hora depois a segurança do MTA (?) e alguns outros vieram e disseram que ele estaria em um vagão do metrô filmando por cerca de 2 horas, então isso ia demorar um pouco. Esperei por mais 10 minutos pois não acreditei muito neles, e do nada vi os seguranças dele descendo as escadas. Nesse ponto eu sabia que ele devia estar com eles, e estava! Sabia que eles queriam que todos saissemos para que ele pudesse partir rapidamente, pois foi o que fez logo em seguida (eles estavam apenas fazendo o trabalho deles, eu sei.) Nunca se pode confiar no que a equipe diz e você tem que usar seu instinto, eu acho. Bem, foi muito excitante e mesmo eu não tirando uma foto com ele, foi ótimo vê-lo em pessoa!

Tequilla

E assim ficamos conhecendo mais uma técnica da equipe de segurança do Rob, depois do pescoço de frango, a faz-que-fica-mas-vai.

Já postei aqui as fotos, mas aí vão para quem não viu:





Nenhum comentário:

Postar um comentário