domingo, 28 de junho de 2009

Se engana quem pensa que Kris e Rob não estão se divertindo...

Pessoal,

Me perdoem por não ter entrado ontem... Problemas com a net de novo... Mas creio que isso não voltará a se repetir por um bom tempo.

Indo ao que interessa, o site Volturi Guard publicou uma matéria bem interessante, onde podemos fazer a interessante verificação de que Rob e Kris estão se divertindo, mesmo longe um do outro. Tomara que eles estejam certos!



Como já sabemos, tanto Kristen quanto Robert, gostam muito de sair à noite, especialmente quando estão trabalhando como loucos. Só porque não estão juntos, fisicamente, não significa que eles vão ficar sentados em casa sozinhos num canto! Isso tornaria os seus verões bem chatos...
Então, como estão passando seu tempo? Eles estão se vendo?
Não pensem que a Kristen está chorando por Rob em uma almofada enquanto ele está fora!
Temos a certeza que Kris esteve em uma festa na companhia de seus novos colegas de filmagens de The Runaways, na casa Burbank na terça-feira à noite, dia 23/06.(fotos já publicadas aqui no blog)
"Eles estavam todos sentados, conversando sobre seu dia, riram e passaram um bom tempo juntos", disse um de seus colegas.
"Foi interessante, porque eu ouvia todos falarem sobre o poder de Kristen no set - diz a fonte - mas todos estavam rindo sobre isso, porque no fim, todos eles são amigos."
Parece que Kris não é a unica que não abusa da fama.
A kristen permaneceu na casa até à 1:30 a.m., indo para sua casa às 2:00 a.m. em Woodland Hills. E, por acaso, até agora nada de visitas de Angarano, que tem estado varias vezes na cidade, e não foi procura-la. Será que acabou mesmo?
Entretanto, todos sabemos que o Rob está desfrutando de sua estadia em Nova York, após seus longos dias de filmagens, quem não faria isso?
"Ele tem sido presença assídua em todos os bares mais badalados" - diz NYC - "Mas cada vez que Rob saí, está sempre muito cansado, e na companhia de seus amigos. Certamente não vai encontra-lo sendo o centro das atenções de uma festa, e nem curtindo com a primeira que passe. Porque, acreditem, muitas garotas tentaram, em vão."
Então será que houve um encontro entre Rob e Kristen? Isso tem sido um atraso nas reuniões dos sites do Twilight. Estamos trabalhando para ter todas as informações, mas pelo não aconteceu.
Rob não filmará até o final do mês de junho. Não há nada que gostariamos mais do que informar de que eles passaram alguns dias juntinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário