domingo, 28 de junho de 2009

Kristen canta 55 vezes "I Love Playing With Fire"



Uma atriz secundária do filme "The Runnaways", que relata a vida de Joan Jett, contou a experiência que viveu recentemente com a atriz que dá vida a Bella, em "Crepúsculo". A atriz conta que ouviu Kristen cantar 55 vezes a música "I Love Playing With Fire" e veio partilhar a sua história com os fãs no seu blog:

"Quando acordei hoje fiquei surpreendida com a quantidade de mensagens que tinha recebido sobre a Kristen. Sinto-me mesmo mal ao ver tudo aquilo pelo que ela tem de passar todo o dia. Junto ao estúdio, dúzias de paparazzi esperavam-na para a presseguir e atacar durante todo o dia. Relativamente à Kristen não quero entrar em detalhes, mas quero dizer que para mim foi surreal estar na mesma sala que ela, a poucos metros de distância dela. Ela arrasa como a Joan Jett! Ela concentra-se imensamente na personagem e é uma atriz muito muito profissional!

Ontem foi mesmo fantástico. Ouvi-a cantar "I Love Playing With Fire" umas 55 vezes. As meninas da banda eram muito divertidas e simpáticas e a Joan Jett também lá estava. Deu-lhe dicas o dia todo, ajudando-a em tudo. Foi fantástico ver a Kristen perto da Joan porque a Kristen é exatamente a cara dela.

Patinei durante 8 horas no ringue de patinagem "World On Wheels", em Los Angeles (que não é o lugar mais seguro do mundo). Pagaram-me para beijar 15 vezes o meu namorado (que trabalho duro). Foi um dia longo. A maquiagem e o cabeleireiro demoraram cerca de 4 horas. O ringue de patinagem estava coberto com lixo e folhetos de bandas falsos, pelo que se tornava difícil patinar. Mas felizmente ninguém caiu e a banda tocou até às dez da noite. Nós ainda continuamos a gravar até à meia noite.

Houve quem já me tenha perguntado como é que me envolvi nisto. O que aconteceu foi que uma amiga minha falou-me desta audição, porque sabia que estavam à procura de garotas do estilo "punk rock" para o filme. Eu fiz o casting e acabei por ser chamada. Disseram-me que não era para fazer nada de extraordinário, nenhuma fala, nem nada do género. Só tinha de ser radical. Só fiz um dia ainda, mas posso vir a ser chamada para mais. Vou atualizar o twitter sobre estes acontecimentos à medida que forem acontecendo. Até agora tem sido maravilhoso assistir a tudo e só o fato de ter estado lá foi incrível."

Tradução e adaptação: Volturi Guard

Via: TwilightTeam

Nenhum comentário:

Postar um comentário