quinta-feira, 4 de junho de 2009

Michael Sheen fala sobre New Moon

O EmpireOnline tem uma nova entrevista com o nosso Aro, Michael Sheen, na qual pela primeira vez ele fala sobre como foi gravar Lua Nova com o diretor Chris Weitz, e ainda comenta sobre Rob e Kristen! Confira :


Na Saga Crepúsculo: Lua Nova, que deve sair mais tarde nesse ano, Michael Sheen tem o papel de Aro, vampiro líder de um clã de anciãos que domina o mundo vampírico. Falamos com ele recentemente, e pedimos toda a verdade sobre um papel de sugador de sangue que está bem longe dos seus recentes trabalhos como figuras verídicas.

“Acabei já, me diverti bastante,” ele nos disse. “Foi legal participar e não interpretar o papel principal, apenas aparecer por alguns dias e fazer um personagem realmente, realmente extraordinário. Eu lembro que estava pensando ‘Há um pouco de Child Catcher aqui [de Chitty Chitty Bang Bang]; um pouco de Blue Meanie do Yellow Submarine; um pouco de Olivier de Richard III. Tinha um pouco de tudo.” [...]

Clique em ‘Continue Lendo’ para ver a matéria completa!

[...]Ele também falou do diretor Chris Weitz.

“Foi ótimo trabalhar com Chris Weitz; foi um set muito engraçado, realmente relaxado. Tínhamos muita coisa em comum, e esperançosamente iremos trabalhar em alguma coisa juntos. Isso pode ser o que dirigirei, não sei ainda, você nunca sabe.”

E o resto do elenco? “Foi meio intimidador estar no set com tanta gente jovem e bonita. Foi meio extraordinário ser o velho e feio entre um monte de pessoas jovens e bonitas. Não é algo com que eu esteja acostumado. Não por ser jovem e bonito mas geralmente tem muita gente velha e feia ao meu redor. Foi bastante encorajador ver como Robert e Kristen são comprometidos com isso, quanto eles colocam nisso e o quanto eles levam a sério. Eles não levam nem um pouco na brincadeira então isso foi uma coisa ótima de se ver.”

Então, de interpretar um lobisomem nos filmes de Underworld até um vampiro aqui, parece que Sheen já passou por todos os mortos-vivos. Uma coisa é certeza: a sua descrição de seu personagem nos interessou. O que você acha? Ele é o seu Aro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário