terça-feira, 30 de junho de 2009

MUITAS fotos das filmagesn de Remember Me - hoje!

Pessoal,

Eu realmente achei muitas fotos do nosso muso preferido, Rob, no set de filmagens de Remember Me hoje, dia 30/06. Confiram:

PS.: Se você tem algum problema de coração, ou cerebral mesmo, aconselho não continuar. As imagens a seguir são proibidas para pessoas que sofrem de hiperventilação-quando-veêm-deuses-gregos. Hehehe...

Vídeo...



E fotos...






















































































































































Teem alguém tentando me matar... GOD, ME ACODE! Quí hoomi éer esse?



A Coca Cola ganhou muitos pontos comigo... hehehe



























































































HQs e em tamanho maior:









































E ainda tem mais, meu povo!






























































Tamanho maior:









Mais um pouco...





















Tamanho maior:







Táa bom, agora acabou!



























\






Tamanho maior:










Espero que tenham gostado... E que não tenham morrido do coração... Eu quase morri!

PS.: Team Jacob, aguardem. Estou louquinha por coisas que possam matar a sede de Taylor de vocês... Afinal, não é todo mundo que é Team Edward-Robert.

Obrigadinha aos sites ROBsessed, I'm NOT Obsessed, Splash News, Mr. Psttinson e Socialite Life.

Beijinhhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário