segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cam Gigandet protagoniza “Priest”

O ator, que interpretou James em Twilight, volta a viver um Vampiro

Cam gigandet vai estrelar ao lado de Paul Bettany o filme “Priest”, um faroeste de horror dirigido por Scott Stewart para a Screen Gems.

Adaptado de uma revista em quadrinhos da TokyoPop por Cory Goodman, “Priest” é ambientado num mundo devastado por séculos de batalhas entre homens e vampíros e conta a história de um padre guerreiro (Bettany) que se volta contra a igreja para seguir e destruir um bando de vampiros assassinos que sequestraram sua sobrinha.

Gigandet interpreta um jovem xerife que é metade vampiro. Ele se junta a Bettany para salvar a garota que ama, a sobrinha, papel que ainda não tem atriz definida.

Michael de Luca e Josh Donen, da Stars Road Entertainment estão produzindo, junto com Mitchell Peck.

Culpepper e o vice-presidente de produção Eric Paquette estão supervisionando o projeto.

O acordo para “Priest” vem logo em seguida à contrataçao de Gigandet para participar do elenco de “Easy A” também do estúdio Screen Gems, uma releitura cômica de “A letra escarlate”, estrelando Emma Stone e Amanda Bynes. Gigandet interpreta um repetente que ainda não se graduou no colégio.

Gigandet é representado pela WME Entertainment, está filmando o thriller “The Roomate” também da Screen Gems, com Leighton Meester e Minka Kelly. O ator recentemente ganhou o prêmio de “melhor luta” pela sua participação em “Twilight.”

Gigandet também havia ganho o prêmio no ano anterior por “Never Back Down” o que o tornou no único ator a ganhar o prêmio por dois anos consecutivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário