quinta-feira, 4 de junho de 2009

Peter Facinelli:" Kristen é desajeitada"

Bom dia pessoal!

Comecei a atualizar o blog agora... Está um pouco cedo, mas dá pra pegar as novis do dia!

Bom, uma coisa que todos nós já sabíamos é que a Kris é muuito desajeitada. Mas eté o Peter acha isso! Confiram:

Kristen Stewart ainda “está se acostumando com a Fama”
Kristen Stewart ainda está se adaptando com sua nova fama, de acordo com o ator de Crepúsculo e Lua Nova, Peter Facinelli.

Facinelli propôs explicar porque é que a atriz parecia tão desconfortável no domingo no MTV Movie Awards, onde ela ganhou o prêmio de Melhor Performance Feminina e admitiu para os fãs de que ela é “desajeitada”.
“Essa é a Kristen”, disse Peter. “Eu acho que ela tem a síndrome do tremor nos joelhos e isso faz parte do seu charme.”
“Acho que estar preocupado com isso não é o mesmo que estar desconfortável com isso”, disse Facinelli sobre a ascensão meteórica da fama de Kristen. “Eu acho que ela tem um verdadeiro charme e graça nela, e eu acho que ela realmente está se acostumando com isso.
“Ficamos um grande tempo filmando Lua Nova e estamos todos realmente animados para o próximo - incluindo Kristen”.
Facinelli disse que a sequência de Twilight está sendo editada (nos cinemas em Nov. 20).
“Esperamos que eles escolham boas cenas para fazer um bom filme, ele desabafou. “Estou realmente animado para ver o resultado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário