segunda-feira, 8 de junho de 2009

Os 10 Jovens Atores Mais Sexies



banneratores.jpg

Dois arrazadores de corações franceses que, mesmo jovens, são aclamados pela crítica e pelo público, por vezes seguidas. Quatro inglêses e um escocês. Exceto por um, todos os demais começaram no teatro e são conhecedores dos clássicos (pense em Hamlet, Sylvia, uma cabra, poetas e um anfitrião de amantes condenados, nobres e seus assuntos de fé). Há um único canadense com uma predileção por interpretar heróis trágicos e decadentes ou esquisitões, escolha o seu! E finalmente 2 jovens rapazes de Hollywood - um é de algum modo imune aos perigos de ser uma celebridade, enquanto o outro está condenado a sofrer esse ‘infortúnio’. Então, aqui vão eles do décimo ao primeiro os 10 mais sexies jovens atores do momento segundo o The Movie Fanatic: James McAvoy, Ryan Gosling, Louis Garrel, Jake Gyllenhaal, Gaspard Ulliel, Robert Pattinson, Jim Sturgess, Jamie Bell, Ben Wishaw, Joseph Gordon-Levitt.

#5 - Robert Pattinson: Ele coloca a si mesmo nessa gentil “posição fetal” para proteger-se do mundo exterior. Mas assim mesmo, ele tem coragem de interpretar um artista gay chamado Dali e um jovem insípido, quase fatalista chamado Art em um filme chamado How To Be. Será ele o próximo garoto de ouro de Hollywood?

Porque um 5° lugar: Uma das maiores notícias em dezembro de 2007 foi o anúncio do ator britânico Robert Pattinson como o protagonista do tão aguardado filme Twilight. [...] Pattinson já chamava a atenção depois de Harry Potter, mas ele é mais que um rostinho bonito. Ao bater um grande número de jovens e promissores atores para o papel em Twilight, ele definitivamente aspira a ser um grande ator algum dia.

O jovem ator ganhou recentemente um prêmio de Melhor Ator por sua participação em How To Be no Strassburg Film Festival, o que se repetiu no First Glance Film Festival em Hollywood.

Twilight e a sequência New Moon não são os únicos filmes de cartaz do ator, ele também interpretou o artista Salvador Dali em Little Ashes e em breve estará em três excitantes novos trabalhos, incluindo Unbound Captives e Remember Me.

Matéria Completa com os perfis de todos os atores: The Movie-Fanatic


Nenhum comentário:

Postar um comentário