quinta-feira, 11 de junho de 2009

O segredo do charme de Robert Pattinson

Amados,

O site Irish Central publicou a seguinte matéria:
As adolescentes (e um monte de mulheres adultas) adoram o personagem de Crepusculo, Edward Cullen - o que significa muito mais amor para Robert Pattinson, que interpreta o vampiro mais desejado.
Então, o que
Pattinson tem de especial para que as meninas de 14 anos (ou mais crescidas)? Será que é só pelos cabelos despenteados e seu charme britânico?
Ou é pelo fato do ator de 23 anos parecer um bebado irlandês consideravelmente mais elevado?
De acordo com
Pattinson, foi seu olhar cativante de bebado irlandês que fez ele ganhar de mais de 5.000 atores nas audições para o papel de Edward Cullen.
Isto é o que ele disse:
"Eu acho que foi porque muitas pessoas vieram para a audição pensando em atuar como uma espécie de Adonis. E eles tinham o corpo e tudo que você precisa para isso."
"Muitos rapazes, especialmente em Los Angeles, podem sair a rua parecendo uma espécie de estátua de um Deus Grego. E isso não acontece comigo. Especialmente no ano passado (2007). Eu estava muito magro e nada musculoso."
"Eu olhei como uma espécie de velho irlandês alcoolatra."
Pattinson falou como se sentiu desconfortavel no papel do "perfeito" Edward Cullen, ele é absolutamente encantador, enquanto explica como conseguiu o papel.
"Me senti desconfortavel tentado interpretar esse cara perfeito, que inspirou meu desempenho quando eu estava no quarto, porque não tinha idéia de como fazê-lo," disse o moço.
"Eu estava completamente inseguro, que quase não disse nada. E eu acho que eles interpretaram mal a minha reação, pensando que eu estava realmente, intensamente presente, um cara totalmente apaixonado. E eu não tinha idéia do que estava fazendo."
No entando, se
Edward Cullen/Robert Pattinson diz que algo funciona, então deve ser verdade - portanto, obrigado, RPattz, por fazer velhos bebados irlandeses parecerem legais!


E então, pessoal? O que acharam? Comentem, estou sentindo falta de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário