sexta-feira, 5 de junho de 2009

Kristen explica seu modo de ser

Gente,

Aí vai uma matéria, traduzida, onde a Kristen fala sobre sua maturidadae:

"Bem, isso não é algo que eu realmente tinha planejado. Para a maioria dos atores, é muito dificil conseguir trabalho", disse ao diretor de Jon Favreau de
"Zathura", que a entrevistou para o filme em 2005. "Quando se consegue uma papel, sentimos uma enorme pressão para fazer tudo direito, que todos amem. No meu caso, isso nunca aconteceu." Stewart acredita ser tão centrada graças a sua familia, porque todos eles trabalham na industria cinetografica de Hollywood. "Meu irmão é responsavel pela manutenção de produção (ajustes das cameras e outros assuntos tecnicos). Minha mãe é roteirista e meu pai diretor", diz ela. "Então, vamos dizer que está na minha essência, sou uma criança de bastidores". Stewart também falou sobre como se sentia tendo de crescer mais rápido que as outras pessoas de sua idade. Quando a maioria estava sonhando em crescer, ela estava ocupada trabalhando e não podendo frequentar a escola tradicional. Por essa razão, nunca foi facil para ela agir como uma garota normal."Quando deixei de ir a escola, tive uma grande dose de perspectiva. Se você é jovem, seus amigos, sua escola, seus professores, sua familia é seu mundo inteiro, toda a sua existencia. "Perdi todos os meus amigos, pelo menos os mais proximos" lamenta Kristen, acrescentando que "só agora, quando seus amigos estão formados no colegial, indo para faculdade eles vão entender o tipo de perspectiva que ela teve durante anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário