segunda-feira, 8 de junho de 2009

Entrevista com o Rob

Amados,

Mil perdões por não ter atualizado o blog mais cedo! A Bena deve tê-los avisado no chat, minha net cai a toda hora, e eu não tive como atualizar vocês... Mas, para compensar, agora vou postar tudo o que eu achar!

Indo ao que interessa, Robert Pattinson foi entrevistado pela METROFRANCE durante as gravações de New Moon e você confere mais das respostas criativas e inusitadas dele:

Metrofrance : Quando te encontramos em Paris, podia andar livremente pelas ruas sem ser notado. Acho que as coisas mudaram desde então!

Robert Pattinson : Não posso mais andar na rua, a não ser que eu esteja disfarçado! (Risos). Na verdade é um alívio estar de volta ao set.

Metrofrance : Ficou surpreso com o grande sucesso da primeira sequência?

Robert Pattinson : Ainda estou! Até aqui, no set. Ontem, haviam 300 pessoas esperando pra nos ver. É uma loucura total: todo dia falo com alguém que ama isso, ou que conhece alguém que ama Twilight! É tão louco que eu nem ouso ir lá fora. Mesmo queando chego no aeroporto, sempre tem um funcionário pedindo autógrafo para a filha!

Metrofrance : Você escolheu uma condução diferente para Edward?

Robert Pattinson : Sim, muito. Eu o considero, agora, um fantasma, algo na mente de Bella. Sou mais uma memória que uma personagem, o que é bem estranho. Devo dar a impressão de que o mundo dele está para entrar em colapso a qualquer segundo.

Metrofrance : Você assinará alguma partitura para esse filme também?

Robert Pattinson : Acho que não, mesmo se acontecer é muito cedo para afirmar! A trilha de Twilight vendeu tão bem que muitas bandas famosas querem participar!

Metrofrance : Você deve receber muitas propostas.Como escolhe “as que são boas”?

Robert Pattinson : Minha agenda está apertada até o fim do ano, e todos os papéis que escolhi são completamente diferntes entre si Não posso dar mais detalhes porque os contratos não foram assinados ainda. Mas, obviamente, eu não escolho de acordo com o tipo de filme, mas de acordo com o roteiro e a personagem. Uma coisa só importa: Eu tenho que gostar deles.

Metrofrance : Quando você era criança, gostava de um ator em particular?

Robert Pattinson :Quando garoto, não sabia que seria ator. Então quando comecei, demorei 3 ou 4 anos para perceber que era mesmo meu emprego. Entretanto, se tivesse que escolher, diria Jack Nicholson ou Jean-Paul Belmondo.

Metrofrance : Belmondo ?

Robert Pattinson : Eu gosto dele sendo o anti-herói, o tipo de ator que parece ser auto-confiante e não se importa com mostrar os sentimentos.

Fonte |

Nenhum comentário:

Postar um comentário