quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eclipse

Galera,

Vejam as novidades mais quentes sobre um dos filmes [porque New Moon e Breaking Dawn também são] mais esperados por nós:

Os diretores de elenco foram contratados e as audições não iniciarão até o começo de julho de 2009.

Ensaios estão marcados para começar em Agosto com as filmagens começando no final de setembro. A data para Eclipse ser lançado foi anunciada como quarta-feira, 30 de junho de 2010.

Papéis sendo escalados atualmente:

Leah Clearwater: Feminino, 19 anos de idade. Irmã mais velha de Seth, e a única mulher membro do bando de lobos de La Push: “Ela é alta, magra, com uma belíssima pele e cabelos cortados curtos. Ela seria considerada linda se não fosse pela carranca eterna que carrega devido a seu coração partido e seus problemas com raiva”.

Seth Clearwater: Masculino, 15-16 anos de idade. “É um garoto alto, desajeitado, com um enorme sorriso largo, Seth idolatra Jacob”. Cabelo preto, magro, mas não magrelo, pense num tipo de corpo de nadador.

Riley: Masculino, 19-21 anos de idade. Bonitão, loiro, corte limpo, garoto musculoso da universidade que se apaixona e cai na de Victória. Ele está entre os vinte e poucos anos e era um recém-nascido que foi criado por Victória para ser o líder de seu novo exército de recém-nascidos. Ele acompanha Victoria em sua tentativa de assassinar Bella Swan.

Haverão testes para membros adicionais do bando de lobos de La Push e da tribo Quileute em Eclipse. Como em Lua Noa, estão procurando por nativos americanos ou atores de Primeiras Nações APENAS para preencher estes papéis - atores que “parecem que poderiam ser” nativos americanos ou pessoas de Primeiras Nações não participarão.

História:

Em Eclipse, Bella encontra-se rodeada de perigo quando Seattle é varrida por uma série de misteriosos assassinatos e um vampiro malicioso cintinua a buscar vingança. Em meio a tudo isso ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que sua decisão tem o potencial de incendiar a milenar luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura aproximando-se rapidamente, Bella é confrontada pela decisão mais importante de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário