terça-feira, 2 de junho de 2009

E mais um capítulo da novela Robsten...

Um não, vários!

Meu povo, desde que os dois foram vistos jantando juntos, vejam quantos rumores foram levantados:

FOFORKS

Depois do sucesso que o elenco fez no MTV Movie Awards com trailer, prêmios, apresentações e até mesmo a “deixada no vácuo” que a Kristen Stewart deu no Robert Pattinson (que esperava talvez pelo menos uma bitoquinha), p-i-p-o-c-a-r-a-m matérias sobre o assunto, e um rumor já morto há muito tempo ressuscitou: O romance entre Kristen e Robert!

Prova disso são os incontáveis rumores vindos da mídia quanto a um suposto encontro que os dois tiveram após o Movie Awards. Segundo a NY Daily News, eles teriam jantados juntos de mãos dadas. Mas o site brasileiro Estrelando foi mais longe, dizendo que segundo uma fonte eles teriam se beijado na despedida. o.O’

Será tudo, mais uma vez, especulação da imprensa? Ou será que desse mato sai Lobsomem?


ENTERTAINMENT WISE

Kristen Stewart Uma grande fã dos novos músculos de Robert Pattinson?


A atriz cai, um pouco atrasada, nos encantos do seu protagonista, é irrevogável…
Kristen Stewart disse que está muito impressionada com o corpo de Robert Pattinson, assim como todos nós.

ImageShack

Um novo relatório afirma que rumores de que Rob estaria paquerando Kristen são realidade já há algum tempo, mas ela ultimamente só tem tentando se afastar de seus encantos - que têm se tornado mais forte nas últimas semanas.
Uma “fonte” disse ao NY Daily News: “Robert é obcecado pela Kristen, e isso já há algum tempo. Ele gosta dela porque ela é uma garota legal, uma garota pé-no-chão.

“Kristen nunca viu Robert como mais do que um amigo, mas isso parece estar mudando.”

Kristen não é a única fã de Rob que tem reparado nele no set de Lua Nova.

“Taylor [Lautner] tem treinado muito com o Rob, e é por isso que ele ganhou esse novo abdome”, diz Kellan Lutz, que interpreta o vampiro Emmett.
“Rob tem trabalhado duro. Ele está tentando ser o melhor Edward [Personagem do Pattinson no filme] que poderia ser.”
O NY Daily News também refere-se a Rob e Kristen no pós-MTV Awards, disseram que o casal foi a um encontro juntos naquela noite, e foram vistos de mãos dadas durante o jantar em Cecconi [restaurante].


ESTRELANDO

Casal?: Robert Pattinson e Kristen Stewart jantam

ImageShack

Já dizia o ditado: a vida imita a arte. E, de acordo com o Female First, isso virou realidade, pelo menos no que se diz respeito aos astros do filme Twilight, Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Os protagonistas da saga vampiresca, que ganharam o prêmio por Melhor Beijo, no MTV Movie Awards, foram vistos saindo de um restaurante e seguindo para o hotel onde estavam hospedados. Uma fonte que estava no local afirma que antes de se despedir, os dois se beijaram.

Robert Pattinson e Kristen Stewart são vistos frequentemente juntos, e já viraram alvos de especulação da mídia, que afirma que o romance de Edward e Bella teria saído das telinhas e ido para a vida real. No entanto, a atriz, que namora a diversos meses com o também ator Michael Arangano, nega esses rumores, afirmando que os dois são apenas bons amigos.


E aí pessoal... Bom, na minha opinião, eles tão namorando [ou ficando] mesmo... O orégano é puro marketing!

Nenhum comentário:

Postar um comentário