quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ashley Greene na Nylon Magazine

[3154_i2_ashley2.jpg]

[3154_i1_ashley1.jpg]

Ashley Greene não morde …
… mas não fazemos nenhuma promessa quanto a Alice Cullen.
Você gosta de vampiros? Nós gostamos de vampiros. Então por isso nos incluímos uma entrevista com atriz de Twilight, Ashley Greene, na última edição da Nylon Guys, que sai essa semana. Leia abaixo alguns trechos, e compre a revista para ler toda a entrevista.
Sobre Alice Cullen: “A mais feliz, mais descolada, a garota mais fofa que você jamais esperaria.”
Sobre se mudar para Los Angeles como veterana do colégio: “Você tem 17 anos. Não existem adultos. É L.A. E assim eu passei por essa fase em que eu só queria sair, sem ser responsável, não estar focada no trabalho ou nas aulas, e meu empresário estava como,” Escute, você pode ir a qualquer lugar. Você pode ser essa pessoa - não vou citar nomes - uma atriz de reality shows. Ou você poderia ser assim - uma atriz premiada” Isso foi um verdadeiro choque.”
Sobre o elenco de Twilight: “Nós nos demos muito bem,” ela disse sobre as suas co-estrelas, que estão todas confirmadas pelo menos para o terceiro filme. “E graças a Deus! Você poderia imaginar ter que fazer tudo de novo e de novo, se nós não nos dessemos bem?
Sobre a fama de Robert Pattinson: “Oh Deus. Pobre Rob já é um Beatle. Toda a sua vida está documentada. Se ele pega em seu nariz, já está por toda a internet. Ele está meio esgotado. Eu acho que ele já está surtando, tipo, ‘Que merda está acontecendo?’ “
Mas ela já foi perseguida por paparazzi também: “Você não desejaria ter uma foto sua tirada, quando estivesse saindo de um clube toda acabada. É duro… eu recebi uma ligação da minha mãe na parte da manhã, e ela dizia, ‘Então soube que você saiu de novo na noite passada.’ Eu poderia também ter um GPS na minha pele, mas não, tenho a internet.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário