sábado, 6 de junho de 2009

As verdadeiras origens do "Spider Monkey"

Oi galerinha do bem!

Todo mundo sabe que a famosa frase do filme “É melhor se segurar bem, macaco-aranha” não faz parte do livro e muita gente anda se perguntando de onde isso veio. É só ler a matéria abaixo para descobrir.

As Origens da Fala do ‘Spider Monkey’

ImageShack

Uma das falas mais repetidas do filme Twilight é “Hold on tight spider monkey.” (Segure firme macaco-aranha) dada por Robert Pattinson logo antes de ele e Kristen Stewart subirem as árvores. Como as fãs assíduas de Twilight perceberam, essa fala não estava no livro. Então, a roteirista Melissa Rosenberg realmente escreveu aquele pedaço especial do diálogo? A resposta é “não”.
Catherine Hardwicke diz à MTV, “Eu acordei no meio da noite. Eu pensei, ‘Eles estarão subindo aquela árvore, e eles não terão nada pra falar. Será simplesmente uma cena qualquer com eles dois olhando nos olhos um do outro.’ ”
Infelizmente, a Greve dos Roteiristas tinha começado, e a roteirista de “Twilight” Melissa Rosenberg não estava mais disponível para providenciar o diálogo. “Então eu digitei, tipo, 10 idéias,” Hardwicke lembrou. “E eu pensei, ‘OK, talvez eles pudessem dizer isso…’ “

Fonte: Lexicon

Nenhum comentário:

Postar um comentário