quarta-feira, 13 de maio de 2009

Robert Thomas Pattinson comemora aniversário com o elenco de New Moon

De acordo com o site CrepúsculoMeyer.com,

É claro que o Rob não ia ficar sem fazer absolutamente nada no seu próprio aniversário! Pois é. Ele está comemorando com Taylor Lautner, Kristen Stewart e Kellan Lutz, entre outros amigos.Confiram a matéria completa e traduzida!

PS.: Não se preocupem, assim que conseguir fotos eu as postarei eu aqui![ que frase mais estranha... hehehehe...]

"Hoje, 13 de Maio é aniversário de Robert Pattinson. Agora com 23 anos completos, ele irá levar seus colegas e amigos de equipe de filmagem da saga Crepusculo para comemorar seu aniversário.
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Kellan Lutz entre outros, se encarregaram na organização do evento, e todos eles esperam que Robert desfrute muito e possa se delisgar um pouco da sua rigida agenda de trabalho com as filmagens de Lua Nova, o segundo filme da saga Crepusculo, não se esqueçam que as filmagens foram mais rápidas do que o esperado.
A essa altura é evidente de que a festa não será uma surpresa, o esperando é que essa seja melhor do que nunca. Nessa comemoração, também é esperado a presença dos pais de Robert, que vivem em Londres, cidade onde o ator vivia até se mudar a trabalho para Hollywood.
Robert celebra seu aniversário regozijando seu sucesso em Crepusculo, e com a sequência, Lua Nova, quase finalizada, e com a estreia de Little Ashes nos cinemas.
Sem duvida, muitas fãs ao redor do mundo estão ansiosas para deixar suas mensagens de 'PARABÉNS' para o bonitão 'EDWARD CULLEN'."

Um comentário:

  1. Muito bom esse blog,ainda bem que tem gente no mundo que faz eu e outros felizes com noticias sobre oque amamos muito, valeu mesmo, espero que vcs consigam fotos e mais noticias,adorei muito.

    ResponderExcluir