sábado, 23 de maio de 2009

Graças a Deus, o Rob NÃO ficou com aquela loira!

Gente,

Agora podemos respirar tranquilas [digo NÓS podemos, inclusive a Kristen]. Lembram daquelas fotos que o Rob tirou com a tal da Érika-alguma-coisa? Não significavam nada, era só uma TENTATIVA de se aproveitar do Rob. E mais: LaineyGossip,que estava em Cannes para o festival, ainda esclarece a história da tal ‘namorada’ do Rob,e para alívio de muitos é tudo 100% falso. Odeio gente interesseira!!!

Toda a história é cheia de m*rda.As fotos são cheias de m*rda,os detalhes são cheios de m*rda.Robert Pattinson na verdade foi bem na dele aquela noite,conversou com Emile Hirsch e outras celebridades,não estava tomando muito,e com certeza não passou toda a noite,ou qualquer parte da noite na compania de ‘Erika’. Falando de Emile Hirsch - vocês podem culpá-lo por se aproveitarem de Robert.Porque foi a amiga dele que fez isso.

Pattinson chegou com seus agentes.Emile Hirsch,sua namorada e outras garotas chegaram depois,uma delas era uma atraente loira.

E quem era ela? Sim, era Erika. A mesma Erika que estava com Pattinson nessas fotos. Mas elas não foram tiradas no evento de combate à Aids na quinta.

Elas foram tiradas no terraço do Hotel du Cap na quarta-feira! Em outras palavras: uma amiga de Emile Hirsch interpretou mal a si mesma.Uma amiga de Emile se aproveitou de Robert Pattinson.Essas fotos estão sendo vendidas em HQ,o que significa que são as originais. Oh,deixa eu adivinhar, a câmera dela foi roubada.

Erika é aspirante a atriz ou atrás de dinheiro?



Nenhum comentário:

Postar um comentário