sábado, 30 de maio de 2009

Caterine Hardwicke fala sobre o MTV Movie Awards, e demostra sua preferência por Rob

Genteee,

Ne perdoem por não ter postado nada mais cedo, mas tive imprevistos [como o computador ter pifado, etc! ¬ ¬'] e agora estou postando notícias quentinhas, saídas direto do forno pra vocês!

Nestes três vídeos, que foram entrevistas gravadas com Catherine Hardwicke, ela fala sobre sua preferência de premiações para o Movie Awards 2009: Melhor Filme, Melhor Perfomance Masculina, Melhor Beijo e Melhor Luta... E, adivinha quem ela dá toda sua preferência? Ninguém menos que Robert Pattinson!

PS.: Pra as meninas que gostam do Taylor...Temos que admitir, no filme Crepúsculo, O Tay não teve quase participação nenhuma! Então, o Rob deu bem mais duro do que ele, e não seria justo de o Taylor ganhasse... Por isso, concordo com a Catherine!

PS2.: Mas cada um tem a sua opinião, eu só dei a minha!

MELHOR PERFORMANCE MASCULINA


MELHOR BEIJO


MELHOR LUTA


MELHOR FILME


E, AGORA, UM PEQUENO RESUMO [PODE ENTENDER TRADUÇÃO] DE TUDO, DE ACORDO COM O FOFORKS:

A MTV teve o prazer de passar o dia na casa da diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke.

Ela tem uma casa linda ao lado da mundialmente famosa Venice Beach, e visitaram ela para conversar sobre as sete nomeações de seu filme para o MTV Movie Award e reviver a primeira vez que Kristen e Robert se encontraram.

Foi um bom dia de filmagens, e acredite: Os fãs de Crepúsculo não vão perder nada disso!

Conversaram sobre o primeiro “teste de química na tela” entre Kristen e Rob. Krister teve que atuar uma cena com cinco diferentes possíveis Edward, um depois do outro, e Catherine decidiu que Robert era “o escolhido” a primeira vez que os dois se beijaram - o que, como todos os Twilighters sabem, aconteceu no quarto de Catherine.

Tudo isso os levaram a cena que é, agora, a favorita para vencer a categoria de O Melhor Beijo no MTV Movie Award desse Domingo. Aparentemente, os dois atores estavam nervosos - tão nervosos que Rob caiu da cama durante a audição. Mas, assim que ele pegou o ritmo das coisas, Catherine teve que lembrar Robert que o filme era para maiores de 13 anos enquanto ele estava ficando um pouco… bem, você pode usar sua imaginação.

Falar sobre a nomeação de Melhor Luta para Crepúsculo foi muito interessante. Como vocês sabem, a cena da luta entre Edward e James não foi realmente escrita no livro - Bella só acorda no hospital - então por isso, Catherine podia fazer a cena. Ela mostrou todo o roteiro em quadrinhos e conversou sobre a anatomia da cena e como os dois atores se prepararam mentalmente e físicamente para os papéis. Com um orçamento pequeno, eles tiveram que usar uma combinação de queijo em forma de corda e galinha para os pedaços de carne rasgados pelas mordidas.

Viram também seu santuário pessoal de Crepúsculo - uma das melhores coleções de Crepúsculo. Ela tem o script original e o primeiro livro de Crepúsculo que ela comprou, com todas as suas notas e frases substitutas para Edward “Segure firme, macaco aranha.” (Robert escolheu essa depois de ler outras 10 frases que Catherine tinha escrito na noite anterior, incluindo “Enrole suas pernas ao meu redor e segure firme, macaco aranha” e “Feche seu cinto, será um passeio instável.”) Foi bom ver que Catherine também guarda cartas de fãs e presentes que Twilighters mandam para ela. As melhores ficam no santuário.

Outro bom momento foi ver as palavras de Decode, do Paramore, escrito pela vocalista Hayley Williams. Quando Hayley tocou pela primeira vez para Catherine a música, a diretora achou que a música dizia muito da história. Hayley escreveu isso para que Catherine pudesse realmente olhar as palavras - aparentemente isso tudo funcionou, por que agora Decode tem uma nomeação como A Melhor Música no Movie Awards.

Fonte: MTV




Nenhum comentário:

Postar um comentário