quarta-feira, 13 de maio de 2009

Robert estrelará novo filme com Hugh Jackman

De acordo com o site Variety, o Rob ganhou, como uma espécie de "presente de aniversário" [metaforicamente falando], um papel no filme "Unbound Captives"; segue partes da matéria traduzida.Slide 1

PS.: Que bom, não acham?

"Hugh Jackman, Rachel Weisz e Robert Pattinson, irão estrelar o drama "Unbound Captives", com Madeleine Stowe estreiando na direção de um roteiro que ela mesma escreveu.
Apesar de Stowe ser uma novata atrás das câmeras, ficando com todo trabalho de escolha de elenco, e a responsabilidade de conseguir patrocinio e assim levantar os milhões de dólares para o roteiro de 1993. Sob o pseudônimo de O.C. Humphrey, Stowe se associou ao seu marido, o ator Brian Benden, para escrever "Unbound Captives".
Unbound Captives, conta a historia de uma mulher (que será interpretada por Weisz), cujo o marido é morto e suas duas crianças são raptadas por indios Comanches na guerra de 1859. Ela é resgatada por um guarda de fronteira (que será interpretado por Jackman). No caso Pattinson vai ser o filho sequestrado da moça.
Stowe fala sobre suas escolhas de elenco;"vi três atrizes, e após uma reunião com Weisz, sabia que ela era a pessoa que eu queria para o papel. Robert disse que sim no outono passado, antes de tudo acabar com "Twilight". Hugh aceitou à algumas semanas atrás".
Por enquanto podemos ver Jackman, em seu "X-Men Origins: Wolverine", e ainda em negociação de uma possivel sequência com a Fox, Rachel Weisz será a estrela do proximo filme do diretor Peter Jackson, "The Lovely Bones" para a Paramount e Pattinson está retomando seu papel de Edward de"Twilight" na sequência "New Moon" para a Summit."


Nenhum comentário:

Postar um comentário