quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ashley Greene, possívelmente, está de "rolo" com o Rathbone

Isso mesmo, pessoal,

Ashley Greene deu uma nova entrevista para o The Austrian Herald Sun, onde fala de sua fama repentina, mas também se refere aos rumores de que algo a mais do que uma amizade está se passando entre ela e o Jackson Rathbone. Olhem alguns trechos da entrevista:

"Não temos tempo pra sair ou coisa do gênero, mas compartilhamos uma química assombrosa", disse ela.

"A atração que sentimos um pelo outro pode ser vista claramente.Nos demos bem desde o primeiro momento em que nos vimos, e, num instante, ele estava me ensinando a dançar algumas músicas."

"Ele (Rathbone) faz de tudo.Canta, dança, e é tão doce... Acho que até a minha mãe gosta dele, porque, outro dia, ela me disse que eu 'devería sair com ele'. Assim, quem sabe, quando esse corre-corre acabar".




Nenhum comentário:

Postar um comentário