quinta-feira, 21 de maio de 2009

Parte de entrevista com o Rob


Galerinha do bem,

Olhem o que disse Rob sobre Edward:

Robert Pattinson gosta de pensar que Edward Cullen poderia matar Bella a qualquer momento.
O ator de Lua Nova acredita que ler Midnight Sun (Crepúsculo escrito a partir do ponto de vista do Edward) foi realmente útil para filmar Twilight.
Permitiu a ele compreender plenamente como Edward luta para controlar o seu desejo de matar.
Rob disse a Collider.com: “No livro (Twilight), parece que, quando ele diz: ‘Eu sou um monstro, e eu vou te matar!” e ela diz, ‘Eu não tenho medo!’ você tende a saber durante o livro todo que ele nunca vai fazer nada mal. Mas depois que você lê o primeiro capítulo de Midnight Sun, onde toda a dimensão do quanto ele queria matá-la e como ele está considerando matar a escola inteira apenas para que ele possa matá-la se torna evidente. Eu queria que esse elemento dele fosse muito importante. Eu queria a Bella dizendo: ‘Eu não estou com medo. Você não vai fazer nada comigo!’, mas não com tanta certeza.
Então, isso poderia ser derrepente como, ‘Você não vai fazer nada comigo, vai?’ Eu queria algo parecido com isso.
Acho que isso torna tudo mais sexy, se há uma possibilidade muito real dele simplesmente jogar tudo pro alto e matar ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário