quinta-feira, 21 de maio de 2009

Trabalhos de Robert

Gente,

o site Twilight Lexion publicou a seguinte lista dos trabalhos que o Rob está realizando:

Com toda agitação da cobertura de Cannes, é muito fácil perder-se com tudo que Rob está promovendo, porque além de Lua Nova, tem muita coisa acontecendo com ele. Então, aqui vai:


Remember-Me

Diretor: Allen Coulter
Data de Lançamento: 12 de Fevereiro de 2010 Estúdio: Summit Descrição do filme: A comédia romantica, "Remember Me" conta a inesquecivel história de amor de dois jovens que aprendem que o importante para o amor é viver apaixonadamente os altos e baixos da vida cotidiana.

Unbound Captive

Diretor: Madeleine Stowe
Data de Lançamento: Desconhecida Estúdio: Hyde Park Intl. and Endeavor Independent. Descrição do filme: Uma mulher cujo o marido é morto e suas crianças são raptadas por indios Comanches na guerra de 1859. Ela é resgatada por um guarda da fronteira. Rob viverá o filho sequestrado.

Bel Ami

Diretor: Declan Donnellan
Data de Lançamento: Desconhecida Estúdio: Redwave films Descrição do filme: Baseado no romance de Guy Maupassant, a história conta as crônicas de Georges Duroy, um pobre corrupto em ascensão ao poder que se torna um dos mais bem sucedidos homens em Paris, contruindo sua riqueza e poder manipulando uma série de poderosos, inteligentes, ricos e amantes.

Eclipse


Diretor: David Slade Data de lançamento: 30 de junho de 2010 Descrição do filme: Isabella Swan agora está decidida a se tornar uma vampira. Mas a indecisão entre o amor que sente por Edward e a amizade de Jacob pode mudar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário