segunda-feira, 25 de maio de 2009

Rob, Kristen e Ashley descansam um pouco lá em Montepulciano

Pessoal, olhem isso:

Depois da festa de Cannes, Robert Pattinson pegou um jato para a Itália, a fim de reencontrar os membros do elenco e voltar a filmar a sequência de Crepúsculo, Lua Nova.
Enquanto Pattinson partiu da França, Kristen Stewart e Ashley Greene voaram juntas de Vancouver para a Itália. Kristen certamente pagou por excesso de bagagem, já que o mala do Angarano foi junto.
Chegando na Itália, Ashley aproveitou o sol para esquentar ainda mais o clima, dando alguns mergulhos de biquini na piscina do hotel. Julgando pela imagem, ela poderia tranquilamente entrar na competição de tanquinhos do BBF. Os banhos não demoraram muito porque a diva logo começou a ficar vermelha de sol e deve preservar a brancura vampiresca de sua pele.
Pouco depois, durante a tarde, o grupo se reuniu em uma pizzaria local e ao cair da noite seguiram para jantar em um restaurante próximo de Montepulciano. Enquanto Rob saboreava uma loira, Kristen enrolava um pretinho. Não entenderam? Então, vejam as fotos.

PS.: Meodels! O que é aquilo que a Kristen tá na mão? [ela tá se drogando é? :o Quer dizer, não que o cigarro não seja uma droga, mas...]

Vejam as fotinhas:

http://img20.imageshack.us/img20/593/sdp9272.jpg










Um comentário: