segunda-feira, 25 de maio de 2009

Rachele e seu cachorrinho

Galera,

hoje vou apresentar a vocês a Honey, a cadelinha da Rachelle Lafevre! Pensem numa coisa fofa! Pensaram? É a Honey ^^.
A revista Modern dog fez uma matéria com a nossa Victoria onde ela fala do encanto que ela tem pela pequena Honey, sua cadelinha de um mês e 2 dias, e como ela pesa os prós e os contras da sua vida com a presença da fofuxa.

Aí vai a entrevista:

MD: Considerando a intensidade de Hollywood, como você acha que ter Honey manterá as coisas em perspectiva?
RL: Ela está acrescentando à perspectiva que eu já tentava manter. Há sempre uma festa, há sempre uma premiere, e você pode ser convidada para muitas coisas. Certamente não sou freqüentadora de clubes ou uma partygirl, mas ela acaba por facilitar eu não ser levada por isso. Tudo é colocado na balança: Quero gastar duas horas em cabelo e maquiagem? Ou quero ficar e abraçar meu filhotinho?

Os cachos de cor ruiva ,que já são uma marca registrada de Rachelle Lefevre não “caem” por suas costas,eles “cascatam”. Isto é a primeira coisa que noto enquanto ela se aproxima da nossa mesa em um Café em LA. Imediatamente reconhecível pela sua interpretação da vampira voraz por sangue Victória,na versão de filme do livro bestseller de Stephenie Meyer Twilight, a popularidade crescente de Rachelle poderia explicar a multidão de curiosos que passavam olhando.
Com o livro vendendo 42.000.ooo cópias,e a sua versão na tela também tão próspera que a produção da continuação Nova Lua já está bem encaminhada, a criação de Meyer não é nada menos que um fenômeno. Apesar do culto de seguidores da saga, contudo, não estou inteiramente convencida que a visão de Rachelle foi o que causou todos os giros de pescoço. Porque deitando no pé dessa ruiva tomadora de latté de soja está uma loira mordedora sapeca chamada Honey. Uma parte sendo uma cadela pequenina e outras três partes um cordeirinho, essa gracinha faz uma ótima competência à sua bela mamãe.

MD: Sou só eu, ou Honey está chamando a atenção das pessoas?
RL: Eu nunca vi pessoas gravitarem em direção a um cão como eles gravitam em direção a ela.

MD: Logo que eu te vi, fui diretamente para ela. Eu nem te disse oi. Sem querer ofender.
RL: Todo mundo é assim com ela.

MD: É incrível como algo tão pequeno pode ter tal efeito. Quanto ela pesa?
RL: Ela está chegando à 2,700 kg.

MD: Quanto tempo você a tem?
RL: Um mês e dois dias. O meu namorado e eu tínhamos falado sobre a ter um cachorro durante aproximadamente um ano e meio. Somos ambos atores e portanto as considerações de estilo de vida foram importantes. Sabíamos que tinha de ser na hora certa, para que estivéssemos bem confortáveis com os nossos trabalhos.Então foi sobre o achar o cachorro certo. Queríamos ter um cachorrinho resgatado em um canil. Foi inegociável. E aí, há aproximadamente um mês, dirigíamos para casa e vimos uma placa de adoções de cachorrinhos. Entramos e estávamos em volta dessa cadelinha e o cara que trabalhava lá gritou: “Mostre a eles Butternut!” Era o nome de Honey então. E eles a colocaram nos nossos braços e foi tipo…

MD: Feito.
RL: Feito. Literalmente, tudo parou e o meu namorado e eu olhamos um para outro, e estávamos tipo: “Onde assinamos?”

MD: Esse é o seu primeiro cachorro?
RL: Sim.

MD: Agora você nunca será capaz não de ser uma pessoa de cachorro.
RL: Ah, totalmente! Quando não estamos com ela, meu coração dói.

MD: Bem, quando você estiver filmando em Vancouver, ela é minha.
RL: Você é a oitava pessoa nesta semana a se oferecer! Agora nós conhecemos o bairro inteiro. Levou mais de um ano para conhecer as pessoas que vivem ao nosso lado. Agora, depois de quatro semanas, conhecemos todo mundo. Ela tem um namorado na rua acima, sr. Pickles.

MD: Honey e Pickles? O que são eles, um par de desejos de gravidez? Quanto a filmagem, você tem aparecido em séries como CSI: New York, The Closer, e How I Met Your Mother. O que você gosta sobre essas participações?
RL: Conheço pessoas que não gostam de fazê-las. E definitivamente ter de ir de um trabalho para o seguinte é mais difícil do que ter um trabalho constante — isto é verdade em qualquer negócio. Mas para mim, nunca me senti desse jeito. Amo isso. Eu acho isso bem liberal. Porque a verdade é, raramente você é o enredo central. Então a pressão para carregá-lo não está em você. Você ainda tem de fazer um bom trabalho. Mas há uma liberdade onde posso tentar coisas novas. E você consegue trabalhar com os atores mais incríveis. Neil Patrick Harris? Vendo ele trabalhar…aprendi tanto naquela semana.

MD: Você enviou à diretora de Twilight Catherine Hardwicke uma carta antes que você fosse escolhida como Victoria. Você pode compartilhar o seu conteúdo?
RL: A primeira parte da carta foi quanto amei os livros. Li Twilight logo antes da minha audição, e li New Moon um pouco depois. Portanto foi sobre o por quê do meu desejo de ser uma parte dele era genuíno. A segunda parte foi como Catherine tem estado na minha lista de sonhos de diretores desde Aos Treze e Senhores de Dogtown. E por fim, foi sobre o personagem. A verdade é, [Victoria] foi a quem me senti conectada. Stephenie descreve-a como sempre está na ponta dos seus pés, como se ela fosse atacar em qualquer momento. Ela simplesmente pareceu ser livre e instintiva e fui atraída a isto.

MD: Como você descreveria Victoria?
RL: Ela tem sido descrita como malvada. Mas não a vejo como malvada de jeito nenhum. A natureza é sobre uma cadeia alimentar, e ela está simplesmente em cima da cadeia alimentar. A natureza não tem essas aplicações morais. Ela acaba indo pelo instinto. E comer alguma coisa…não há nenhuma malícia nisso. Somente a vejo como realmente poderosa.

MD: E agora para a pergunta mais importante: Quem interpretaria Honey no filme da vida dela?
RL: Infelizmente, ela faleceu agora, mas seria Katharine Hepburn. Honey tem todas essas pequenas peculiaridades e ela te avisará: “Eu posso ser fofa, engraçadoa, e doce, mas não mexa comigo.” Do mesmo modo que Hepburn-toda pequena e delicada — poderia ter ladrado à uma cadela maior. Katharine parecia tão ferozmente independente,e Honey vai abraçar você, mas ela não é carente. Ela quer que você saiba, “Eu vou cuidar de mim mesma.”


Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário