domingo, 24 de maio de 2009

"Fui carregado por três guarda-costas!"

Amados, consegui outra entrevista pra vocês, esta é com o Rob.

Nela,Robert fala do apuros que passou com as fãs mais animadinhas em Cannes. Tão fofo!

Image Hosted by ImageShack.us

“Eu estava almoçando na praia quando 700 pessoas se juntaram na entrada do restaurante.De uma forma foi engraçado…Eu fui carregado por três guarda-costas até o carro estacionado na frente do restaurante. Eles literalmente me carregaram; eu não estava mais tocando o chão! Foi muito,muito estranho!”

“Tudo tem se tornado mais intenso nesses 6 meses. (…) É difícil de lidar com o que está acontecendo comigo.Essa coisa de celebridade você não pode lutar contra,você não pode evitar.Quando não é algo que você desejou toda sua vida,você é livre para não se importar tanto. Eu não fiz contrato com a Disney. Não tem uma regra que te força a sorrir para os paparazzis.

“Aqui no momento,tudo está bem.Eu gostaria de fazer coisas,mas não faço.Não gosto de ser fotografado.
Mas gosto do hotel…é o Hotel du Cap. É como um trabalho,tenho almoços de negócios.Eu saio dos restaurantes em um barco,como James Bond,é legal.

Pra falar a verdade, até eu queria ser um desses seguranças, só pra poder segurar o Rob! ;P

Quer ver a original, em francês? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário