quarta-feira, 13 de maio de 2009

Votações e petições

Amados,

Espero que não estejam com raiva de mim [até porque EU já estou] por pedir tanto para votarem. Mas, o que acontece, é que Crepúsculo se tornou uma verdadeira e imensa PAIXÃO para mim, assim como acho que é pra vocês. E, como para nós, Twilight é o melhor, temos que mostrar para as pessoas o nosso potencial! Temos que mostrar que somos fans de verdade! Se torna uma verdadeira e inexplicável NECESSIDADE que tenho de fazer com que as pessoas vejam e admitam que Crepúsculo é o maior flme que já viram!!!

Então, acho que, se você não votou ainda, essa é uma boa oportunidade. Vou postar aqui todos os links de votações e petições mais importantes que tenho. Já fiz a minha parte; e você?


Petiton Online- Stephenie, volte a escrever Midnight Sun!Clique aqui ou na imagem abaixo para votar.



MTV Awards- Nas categorias de MELHOR CASAL[Robert e Kristen], MELHOR BEIJO, MELHOR FILME, MELHORES ATORES COADJUVANTES e outras. Clique aqui ou na imagem abaixo para votar

Nenhum comentário:

Postar um comentário