quinta-feira, 14 de maio de 2009

O quê? Como...

O roteiro de Lua Nova foi achado no lixo?

Exatamente! Parece que uma moça encontrou o roteiro de dois filmes [New Moon estava entre eles] no lixo de um hotel! Confiram a matéria completa:

"Casey Ray, dona de um salão de beleza, acidentalmente encontrou páginas do roteiro de "Lua Nova" em uma lata de lixo, na cidade de St. Louis, no estado do Missouri, EUA. Ray encontrou dois roteiros, um da sequência de "Crepúsculo" e um de um filme com o nome "Memoirs". Ela decidiu então devolver as páginas ao estúdio responsável, a Summit Entertaiment. Em troca, ela foi convidada para assistir às premières dos filmes, segundo seu advogado, Al Watkins. Quando Ray encontrou os scripts, ela considerou vendê-los a um tablóide americano, mas decidiu fazer o contrário, segundo Watkins. "Minha cliente realmente não queria ser paga", ele disse. Ela estaria esperando por seu noivo do lado de fora de um hotel quando encontrou os roteiros na lata de lixo. No mesmo hotel, estavam hospedados os atores que participam das filmagens de "Up in the Air", de Jason Reitman ("Juno") e com George Clooney ("Syriana") no elenco. Não está claro como os scripts foram parar lá, mas o elenco do filme de Clooney inclui a atriz Anna Kendrick, intérprete da personagem Jessica em "Crepúsculo", que também estará em "Lua Nova". A assessora de Kendrick, Lisa Perkins, disse que a atriz "nunca deixaria os scripts jogados por aí".

2 comentários:

  1. Luuh, obrigada por tudo, principalmente por sua humildade... ganhou muitos pontos comigo!!!
    Sempre que você precisar de algo, ou quiser alguma coisa, pode me procurar, no blog, ou por email, farei de tudo para ajuda-la!!!
    Email:acidtvfull@gmail.com
    Respondo a todos!!!
    Obrigada de novo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana Muito legal o seu blog, vc deve ser muita fâ né??

    beijos

    ResponderExcluir