quarta-feira, 6 de maio de 2009

Matéria da "Los 40 Principales" da Espanha

Gente,
Olha o que consegui para vocês, e com a matéria traduzida, espero que vocês gostem!!!
A revista espanhola Los 40 Principales entrevistou Rob e Kristen em dezembro para o lançamento de Crepusculo na Espanha. Tendo acesso a revista, podemos ficar sabendo de mais coisas sobre os astro mais requisitados e perseguidos do momento.
Segue a Matéria traduzida:
"A Bela e o Vampiro"
Para dar vida a um vampiro, é preciso se viver a noite. Para Robert Pattinson (22 anos, Londres) é o seguinte: "Eu nunca saiu de minha casa durante o dia, eu só me socializo de noite". Em crepusculo, ele interpreta Edward, um vampiro que todas as garotas ao redor do mundo cairam de amor. Robert, assim como em Harry Potter, como Cedric Diggory, é timido,
palido e magro.

Você tem duas músicas na trilha sonora do filme. Você é músico?
Eu costumava tocar em uma banda. Escrevi uma das canções e a outra foi escrita por um amigo. Catherine ouviu as músicas e decidiu colocá-las no filme, apenas uma delas está na trilha sonora "Never Think".

Você tem planos de lançar um album? Pense na Disney Kids...
Não, eu odeio isso. Eu não vou considerar essa hipotese. Eu tenho tocado apenas em bares.
Eu nunca tinha registrado qualquer coisa feita antes e nem ganhado dinheiro com música. Talvez apenas 60 euros para tocar ali ou aqui. Não quero tornar-me uma franquia da Disney Kids.

Você viveu na Espanha enquanto filmava Little Ashes.
Foi interessante. As paisagens e ninguem falando Inglês, passei meses falando e lendo sobre Dali.

Você é solitário?
Quando eu trabalho, se eu não tiver informação suficiente, tenho de criar o personagem por mim. Não tenho uma grande vida social, nem grupo de amigos para sair. Tenho dois amigos de infância e é só isso.
Eu poderia acordar um dia e desaparecer que ninguém perceberia.

Como lidará com os fãs, e ser perseguido por eles?
É como ter dois empregos; atuando e mantendo seus fãs interessados para que você possa continuar trabalhando.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Eu não saio muito. Gosto de passar o dia sozinho fazendo minhas coisas, e depois sair à noite. Eu fico entediado falando com as pessoas. Convido alguém para jantar e 15 minutos depois eu já estou cansado deles.

De uma musa Indie em "Na Natureza Selvagem", para a magnetica Bella em Crepusculo. Kristen Stewart (18 anos, Los Angeles) fica muito claro, no entanto: "A fama não afeta a minha vida. Fama não é real".

Os fãs do livro não ficaram muito felizes com a escolha do elenco do Filme. Por quê?
Eu sei, ele mudaram de opinião agora. Eles viram o que leram, e viram que não era tão ruim quanto imaginavam. Acho que vão se divertir. É muito fiel ao livro.

Algumas pessoas dizem que você está muito bonita para ser Bella.
No filme sou uma garota normal. O que você disse não foi muito agradavel.

Isto acontece com personagens literários.
Eu sei. Mas a beleza é subjetiva. Se você for ao google e pesquisar "The ugliest girl in the world" (algo como: "a garota mais feia do mundo"), verá uma foto minha. Acredite, muita gente acha que sou horrivel.

Você se pesquisa muito no google?
Algumas vezes. Quem diz que não faz isso está mentindo. Mas isso é louco e nada produtivo.

Você disse que se soubesse o quão grande seria o filme, não teria se inscrito para ele.
Eu disse isso durante um momento de insegurança. Vendo que muitas pessoas esperam muito de mim, e isso, não é bom. Mas acredito que teria feito de qualquer forma.
Um fenomeno como esse pode ser avassalador,mas ao mesmo tempo, não muda nada na minha vida real.

Deve ser dificil acreditar na multidão de gente gritando seu nome em coro.
Sim, mas gritam para a Bella, a personagem, que poderia ter sido qualquer um . As pessoas realmente estão obcecadas pelo Rob. Estou acostumada a fazer filmes que ninguem assiste.

A música é muito importante em Crepusculo. Você gostou das escolhas para trilha sonora.
Adoro Muse. Matt Belamy da a voz ao filme. Mas prefiro músicas mais antigas. Estou obcecada por Van Morrison. (Seria por influência de Rob... muita coincidência Van Morrison ser o cantor favorito do moço)

Você planeja ir para a faculdade?
Eu pensei sobre isso por um tempo, mas tenho problema com autoridade. Não gosto de ter pessoas me dizendo o que ler. Vou ter educação de forma independente. (entendesse como nada de faculdade para mim)

Edward e Bella, é o casal perfeito?
Será que eles realmente têm tanta quimica como dizem?
Demos um teste para os atores, e com isso saberemos se eles são compatíveis.

Filme Favorito:
Rob: "One Flew Over A Cuckoo's Nest". O de Kristen é "Jungle Book"
Kristen:Rob ama "Breathless". eu amo "Beleza Americana"

Música Favorita:
Rob: Todas do "Van Morrison", agora tenho ouvido Hip-hop.
Kristen: Eu gosto de "Cul de Sac - Van Morrison". Rob é um grande fã dele. Se ele disser que não é, é só para me contrariar.

Receita (comida):
Rob: Eu sou muito bom com microondas. Kristen faz um "macarrão com almondegas".
Kristen: Faço macarrão com almondegas enlatadas. A melhor coisa que Rob sabe fazer é abrir um garrafa de cerveja.

O que você faria se não podesse dormir?
Rob: Eu leria. Eu só durmo três horas por dia. Não gosto disso. Eu nunca sonho nem nada, é tão chato.
Kristen: Eu iria escrever. Rob está indo dizer qualquer coisa para importunar você. "Ele vai dizer que sou muito sombria e dramática".

Se você pudesse morder alguém, quem seria...
Rob: Ela provavelmente diria que iria me morder (risos). Não gostaria de morder ninguém.
Kristen: Nikki Reed. Brincadeirinha. Ele me morderia. Dizem que estamos namorando, mas não estamos. Eu tenho namorado.
(Adendo: Eu realmente não sei se ela entendeu a pergunta, se ela morderia a Nikki Reed, ou se entendeu que era para dizer quem Rob morderia, e nesse caso seria a Nikki, não ficou claro isso.)

Fonte: PortalForksBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário