quinta-feira, 7 de maio de 2009

Entrevista com o Robert

A Fandango.com fez uma entrevista com o Robert Pattinson. Está toda traduzida, custei muito para isso, mas aqui está.Confiram!

Robert Pattinson


"Surreal" é uma palavra que adéqua perfeitamente a Robert Pattinson no momento.
Não só porque ele virou um super-astro depois de Crepúsculo, interpretando o imortal Edward Cullen, ele também reproduz o famoso pintor surrealista espanhol Salvador Dalí, em seu último filme. As crônicas de Little Ashes são formadas a partir dos anos que Dalí passou na universidade, onde se tornou envolvido em um complexo, obsessivo sexual relacionamento com o futuro poeta Federico García Lorca.
Pattinson conta a Fandango um retrato de como ele subiu na surrealidade de Dalí, sobre um pouco de fama, permanece na sombra durante encontros frenéticos e até oferece uma mordidela de Lua Nova.



Fandango: É difícil atuar uma pessoa real, em oposição a fazer o papel do ficcional Edward Cullen, que tinha estabelecido a sua história em preto e branco?

Pattinson: Acho que de muitas maneiras, é da mesma espécie. Você está atuando mesmo que você esteja atuando um personagem. É o mesmo tipo de aproximação de alguém. A única coisa que você pode tirar do livro é o esboço geral, o humor muda, as alterações emocionais e de desenvolvimento. Eu não estou atuando exatamente como está no livro.


Fandango: Dalí foi um famoso surrealista e qualquer dúvida que você teve a sua quota de experiências surreais nos últimos meses - como os fãs gritando sobre papelão recortes de você no vídeoclube.

Pattinson: Eu sei! Eu estava em um blockbuster sobre o dia em que foi sendo liberado. Eu tinha esquecido que estava a ser lançado nesse dia. Havia duas famílias, que tinha chegado com filhas de oito ou nove anos de idade, para obter o seu DVD. Eles estavam de pé na linha chorando e eu ficava vendo o que todo este alvoroço foi de cerca. Eles não sabiam que eu estava lá nem nada. Eu só estava pensando "Uau, você está chorando por causa de um DVD." É fascinante.


Fandango: E você nunca revelou-se a eles?

Pattinson: De jeito nenhum! [risos]


Fandango:Você e seus colegas de trabalho tentam lidar com a fama de uma forma semelhante?

Pattinson : Em uma série de formas que são todas muito semelhantes. O engraçado é que estou sempre indo ao redor tentando olhar tão discreto quanto possível, eu acho que as pessoas estão sempre muito decepcionadas quando eles realmente me reconhecem. Eles são como "Oh! Primeiro achei que era um vagabundo, mas depois eu percebi que era você. "


Fandango: Você está apenas começando a gravar Lua Nova. Como vão as coisas?

Pattinson: A coisa interessante sobre isso é grande parte do meu personagem vive na cabeça de Bella. É baseado em uma mistura de memórias e pesadelos. Bella pensa que ela está enlouquecendo. Eu vou fazer algumas coisas realmente assustadoras. Em outras palavras, Bella está realmente assustada com suas alucinações. É muito, muito diferente do Crepúsculo. Acho que muita gente vai sentir esse tipo de medo. Eu queria tentar e colocar isso em Crepúsculo, mas eu não poderia realmente encontrar uma forma de tornar Edward assustador.

Fandango: Como está a trabalhar com o novo diretor, Chris Weitz?

Pattinson: É um grande cara. Ele é muito, muito talentoso, e articular. Acho que deve ser do tipo estressante para ele assumir este filme. Ele tem tanta expectativa. Ele só lida tudo de forma bem calma.


Fandango: Como foi assistir o Academy Awards, pela primeira vez?

Pattinson: Eu cheguei lá e, depois, estou sentado na segunda fila. Foi inacreditável. Eu continuo a pensar que algo terrível está para acontecer. "Morte" é a única coisa que estou pensando o tempo todo. Acabei de absorver toda a minha sorte que eu tenho, e provavelmente vou morrer com 23 ou algo assim. [Ai Rob, você não pode morrer, ou eu morro junto!]

Fandango: Você descobre que qualquer uma das estrelas que foram extremamente famosas são realmente fãs de Twilight, ou os seus filhos adoram o filme. O que você pensa sobre isso?

Pattinson: Robin Wright Penn veio até mim. Eu pensei que era tipo de surpreendentes após seu marido tinha acabado ganhou Melhor Ator. Isso foi muito, muito surreal.


Fandango: Você contribuiu com um par de canções para a trilha sonora de Crepúsculo. Você ainda está prosseguindo música, e você vai estar fazendo mais para a Lua Nova?

Pattinson: Eu estou em negociações para fazer uma trilha sonora para um outro filme, compor. Eu não posso dizer o que é ainda, mas eu realmente, realmente quero fazer. Acho que não vou ter nada na Lua Nova, mas nunca diga nunca.


Fandango: E o seu trabalho em “Remember Me”, que tem sido descrito como uma história de duas estrelas, cruzou amantes tentando superar tragédias familiares.

Pattinson: Que venha a acontecer. É ainda não finalizado. É um grande livro e isso é algo diferente de tudo o que fizemos antes. Eu estava em Nova York trabalhando em regrava o outro dia com Jenny [Lumet, roteirista de Rachel Getting Married]. Parece que vai ficar muito, muito bom.


Fandango: Finalmente, para muitas pessoas, Dalí se tornou conhecido como o artista com o louco bigode e hoje você é o ator com o cabelo selvagem.Você reconhecerá o paralelo nas marcas peludas?

Pattinson: [risos] Eu não penso sobre isso, mas é engraçado porque as pessoas ainda estão a aproximar-se o meu cabelo, apesar de eu tê-lo cortado para torná-lo diferente. Isso é muito engraçado. Deus. Espero que eu não fique conhecido por isso para o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário