sábado, 16 de maio de 2009

Entrevista com a Nikki

Olha o que consegui pra vocês,

parte de uma entrevista com a Nikki. Podem clicar nos links para ver o resto, mas está em inglês. Eu traduzi isto:


"Access Hollywood entrevistou a estrela de Lua Nova Nikki Reed, e ela diz que eles vão começar a filmar Eclipse em agosto! Ela também fala em ir para a Itália, apesar de fazer parte das cenas que lá serão filmadas. Nikki também deu uma entrevsita para a MTV , e fala sobre a cena do aniversário de Bella:

"Não há muito [sangue], acredite ou não", disse ela. "A menos que eles [a produção] estejam planejando mudar isso. Mas eu acho que não precisamos de uma enorme quantidade de sangue para obter boas cenas. "

Com "Lua Nova" em curso, planos já estão sendo feitos para a sua continuação, Eclipse, e Reed já conversou com o seu diretor, David Slade. "Encontrei com ele enquanto eu estava lá [no set]", disse ela. "Eu acho que vai ser fantástico. Cada filme vai ficar melhor e melhor. Temos todas as nossas personagens e percebi que estamos todos muito animados. Estamos fazendo uma série divertida. "

Em outras notícias, ela disse E Online! que talvez ela deveria estar procurando por um novo emprego:

"É muito agradável trabalhar com seus amigos", disse ela em T-Mobile Sidekick LX, na noite passada. "Eu disse a Kristen [Stewart], 'Acho que devo voltar para LA e procurar um novo emprego e ter uma nova vida.' "



Nenhum comentário:

Postar um comentário