quinta-feira, 7 de maio de 2009

Entrevista com Ashley Greene

Não sei como estou com tanta sorte! Achei OUTRA entrevista para vocês. Esta é com a Ash, mas uma coisa que eu não acho certo é perguntar sobre o Robert e a Kristen em vez de perguntar sobre ela. Afinal, a entrevista não é com a Ashley?

De qualquer forma, aí está, traduzida. Como sempre, a nossa queridinha "Alice" foi muito simpática ;P





OK!:
Como é a mudança de Alice na sequência?

Meu personagem vai aumentar cerca de 60 por cento no filme. Você começa a ver o desenvolvimento entre Alice, Bella e Edward.


OK!: O Robert tem quaisquer problemas com a colocação que vampiro maquiagem?
Ele gosta de ficar bonito [risos]! Não, acho que qualquer cara [ator] é tipo às vezes gosta. Mas isso é parte do trabalho.

OK!: Como você gasta o tempo fora do set?

Existe uma rua em Vancouver chamada Robson, onde as pessoas ficam tocando instrumentos durante horas. Eu vou estou tocando guitarra, porque Jackson [Rathbone], Nikki [Reed], Kristen [Stewart] e Rob [Pattinson] tocam e cantam.

OK!: A relação de vocês é, de certa forma, intensa?
Sim, você criar esta intensa ligação com essas pessoas. É muito natural.


OK!: Como está Robert está lidando com ser considerado o homem mais desejável?
Rob, como sempre, está meio "eu não pertenço aqui, o que está acontecendo?" Ele não é o mais sociável. Não é uma daquelas pessoas que sempre se mostra disposto a falar. Ele é uma espécie de ermitão e um pouco desajeitado. Pegou impulso para esta ribalta, está lidando com isso. Eu acho que seria difícil para qualquer um.


OK!: rumores de que Rob teve uma quedinha por Kristen. É por isso que não está namorando?
Acho que ele está amando sendo único. Ele é muito bem um dos mais elegível solteiros lá fora agora. Então, se ele estava triste antes [de cerca de Kristen], acho que ele está tudo bem agora.

OK!: A Kristen fica em contato com o namorado, Michael Angarano?
Eu sei que ela se preocupa muito com ele e eles têm um grande relacionamento. No último filme, ele não ia no set com freqüência. Agora, ele está indo frequentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário