sábado, 16 de maio de 2009

Ashley em L.A.

Povo amado,

Esses dias postei pra vocês algumas fotos da Ash saindo de Vancouver rumo à Los Angeles. Na noite passada, ela foi vista indo para um local chamado Bardot, com um vestido espetacular e, como sempre, ela parecia uma bonequinha!

A srta. Greene acabou de retornar para casa de Vancouver, onde ela estava ocupada filmando a sequência de "Crepúsculo", "Lua Nova".

Falando sobre sua opinião sobre a franquia de sucesso, Ashley diz: "É incrível. Alguém ser tão apaixonado por alguma coisa e ser apaixonado por seu personagem. É maravilhoso."

Também mencionando que tem aqueles que a acham alta demais para interpretar Alice Cullen na série "Crepúsculo", Greene diz: "Ah sim. Mas sabe do quê? Isso, de tudo - eu escutei algumas coisas e vi algumas coisas - e do total acho que sou muito sortuda por essa ser a única reclamação. Eu fiquei tipo 'Escutem gente, não há nenhuma menina de um metro e meio que interprete Alice. É um personagem fictício.' Tenho certeza que eles gostariam que tivesse alguma garota de 1,52m. Mas se essa é a maior reclamação, estou bem. E depois é claro que tem a coisa do cabelo, mas eles colocaram uma peruca em mim. Ficou bom e deu tudo certo."

Confiram as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário