domingo, 17 de maio de 2009

As mais quentes!

Queridos,

Como eu havia dito antes, o nosso Rob ganhou o torneio de homem mais "quente"... [Se não lembram, cliquem aqui] Mas vocês não imaginam quem são AS mais quentes [ou melhor, devem imaginar...] Kristen, Nikki e Ashley, o trio infalível! O Associated Content fez uma lista das dez atrizes mais quentes de 2009, e elas apareceram bem no início... Vejam o que foi apresentado sobre cada uma delas:



Kristen Stewart: Você a conhece como a filha de Jodie Foster em "O Quarto do Pânico". Ela também foi o interesse amoroso de Emile Hirsch em "Na Natureza Selvagem". Stewart nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia, e começou a atuar quando tinha apenas 9 anos. Veja-a no novo filme "Adventureland", e em "Lua Nova" e "Eclipse", de Stephenie Meyer.





Nikki Reed:Você conhece essa beleza do filme "Aos Treze", que ela co-escreveu, e de "Os Reis de Dogtown". O filme "Aos Treze" na verdade é baseado na vida e experiências de Nikki quando era uma garota de 13 anos, e as pressões dos colegas adolescentes. Ela nasceu no oeste de Los Angeles, California. Ela nunca teve nenhum desejo de se tornar atriz, mas quando ficou difícil encontrar alguém para o papel de seu roteiro "Aos Treze", foi sugerido que ela interpretasse o papel, e sua carreira decolou daí. Veja-a no super antecipado "Lua Nova" com Kristen Stewart.


Ashley Greene:Essa moça deslumbrante nascida em Jacksonville, Flórida, queria ser modelo. Quando disseram-na que não era alta o suficiente ela começou a explorar a atuação. Ela teve vários papéis pequenos em séries de televisão, como "Crossing Jordan", mas o seu caminho para a fama é "Crepúsculo". Você também pode vê-la no próximo filme "Lua Nova".


Elas merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário