segunda-feira, 6 de julho de 2009

Robert surpreende, como era previsto!


O site Examiner tem um artigo onde fala sobre a magnitude que o Robert Pattinson está alcançando.

Desde a estreia de Twilight em 2008, que o Mundo tem os olhos postos em Robert Pattinson.
Através de filmes como How To Be e The Bad Mother's Handbook, ele foi capaz de provar a capacidade do seu alcance, e em análise é enorme.
Já em 2008, logo após o lançamento Twilight, um jornalista teve a prospectiva de discutir este fenômeno com Robert.

Jornalista: "Eu penso que está num momento em que tudo vai bem na sua carreira, escolhe os filmes certos e tem feito isso muito bem.
Ganhou o "Strasberg" e fez outros filmes interessantes. Sabe que tudo corre bem, poderia ser o próximo Leonardo DiCaprio, Johnny Depp ou o Orlando Bloom.
Mas mesmo assim ainda não sei se, está se sentindo extremamente excitado ou isto o está deixando ligeiramente apavorado, porque sabe que este é um momento que poderia mudar a sua vida para sempre, se o fizer um de modo correto? "

Robert: "Sim, é assustador.
Quero dizer, o caminho com que a indústria mudou também é. Você não pode esperar cinco anos para fazer o seu próximo trabalho. Tem literalmente a oportunidade de obter mais filmes numa semana, isso é ridículo, por isso, se não encontrares a coisa certa .... você tem realmente de pensar rápido como vai fazer o teu próximo trabalho, se quiser ter sucesso.
Quando você não tem nada a perder, é bom. Se você acabou de fazer qualquer coisa, então pode assumir riscos, não importa. Mas, sim, é muito estressante tentar encontrar a coisa certa quando se quer ter uma longa carreira ..."

Robert tem hoje New Moon e Remember Me.
Projetos novos como Bel Ami, Unbound Captives e o terceiro filme da saga, Eclipse.
Como o jornalista previu, a estreia de Twilght abriu muitas portas novas para Robert, aquelas que sem o sucesso do filme, poderiam ter sido abertas, mas demorariam muito mais tempo.

Embora, sem dúvida nenhuma, Robert tem a habilidade, caráter e eventualmente teria acontecido tudo isto, mas mais tarde. A velocidade a que Robert ganhou confiança, atenção, e o respeito que merece, está a surpreender.

Não só Robert terá uma carreira longa, mas como será uma observação de valor, por muitos filmes, nos anos que aí vêm.

Podem ler o resto da noticia aqui.

Fonte: Robert Pattinson Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário