sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ligações entre Twilight, Nurse Jackie e Remember Me?


Amanda Bell (the examiner) com a ajuda de um dos seus leitores, vieram mostrar algumas ligações entre Twilight, Nurse Jackie e Remember Me.

A ligação entre estes três é um bocadinho mais forte do que os seus protagonistas serem homens.
Uma dos pormenores que os fans do Twilight devem ter notado é que o enfermeira do Carlisle (Peter Facinelli) tem o nome do Jackie!
Obviamente na série Nurse Jackie, Edie Falco que interpreta a enfermeira de Dr. Cooper (Peter) também se chama Jackie.
A Summit Entertainment é o estúdio responsável pelo Twilight e Remember Me, ambos protagonizados por Robert Pattinson.
Acrescentado a esses fatores já bem conhecidos, existem também ligações nos elencos.
Em Remember Me, Ruby Jerins que interpreta a irmã mais nova de Robert (Caroline) também interpreta Grace Peyton, filha de Jackie, em Nurse Jackie ao lado de Peter.
Também o diretor do Remember Me, dirigiu o episódio piloto de Nurse Jackie.

Estranho... nunca pensei que hovesse tantas ligações!

Tradução e Adaptação: Volturi Guard

Fonte: Cullen Boys Anounymous

Nenhum comentário:

Postar um comentário