quarta-feira, 1 de julho de 2009

Kristen chora após levar [tremenda] bronca de Joan Jett

Pessoal,

Nossa diva, Kristen Stewart, está gravando The Runaways, e interpretará Joan Jett. Ok, até aí vocês sabem.

Mas, de acordo com o site Kstew-army, agora que Joan fica o tempo todo com Kristen [tentando ajudá-la, claro], parece que ela pegou um pouco pesado com a Kris... Na frente de todas as pessoas que estavam no set, Joan criticou duramente a [tadinha] da Kris, que acabou chorando.

"Joan só quer que Kristen interprete o mais fiel possivel, logo Kristen precisa muito dela. Ao perceber o quanto Kristen se ficou magoada, Joan teria se desculpado". Disse uma testemunha.

Joan, não precisa pegar tão pesado! Ela está dando o melhor de si!

E vocês, meninas? O que acharam?

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

5 comentários:

  1. Me desculpa ai
    Eu amo a bella
    Mais a kristen não serve nem pra ser bella
    como muito menos pra ser uma das melhores cantoras de rock.Ela é uma pessiama atriz aquele oscar não foi merecido mais o tombo q ela levou ai foi muito bemmmmmmmmmm feeeeeiiiiiiiiitoooooo

    ResponderExcluir
  2. olha vc vai me desculpa ...mais eu num gosto muito sa Bella e so muito fã da Kristen eu amo ela e na minha opnião ela é sim uma ótima atriz...

    ResponderExcluir
  3. os maos comentários guardem para si
    proprio!!

    Ela é otima!!

    ResponderExcluir
  4. os maus comentários guardem para si!!

    Ela é otima!

    ResponderExcluir
  5. Ah, ql é, a Kristen é otima! e acho q ela arrebentou interpretando a Jett! Se n for pra fazer melhor, n critica ok?

    ResponderExcluir