quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ashley e seus rituais de beleza

Gentee,

Vejam só isto:

Enquanto Ashley Greene é mais conhecida por seu maravilhoso talento para atuação,ela é também uma das atrizes mais lindas da nossa geração.Em fato,Ashley está concorrendo para o Prêmio Fresh Face no Teen Choice Awards 2009! Nessa exclusiva entrevista,Ashley divide suas dicas de beleza,a razão do seu corte de cabelo e ainda quem é sua quedinha!

Gabrielle: Qual é o seu ritual de beleza?

Ashley: Começo usando produtos BORBA products… eles são incríveis e deixam meu rosto iluminado.Meu ritual diário usualmente consiste de BORBA: Exfoliante Rejuvenecedor Micro Diamante,Concentrado de Fibra de Elastina,Creme HD de Efeito Iluminador,Rejuvenecedor para os olhos e o Creme Anti-Idade Avançado de Recuperação.Para tirar a maquiagem dos olhos,eu uso o removedor Lancome.Também uso os lenços MAC para tirar toda a maquiagem antes do meu ritual.E claro protetor solar…usualmente Kiehl’s or Dermalogica. Dermalogica também tem um ótimo “Estimulante Especial de Limpeza” para tratamento na área de espinhas.

G: Seu ritual é diferente quando está filmando?

Ash: É um pouco mais evoluido no set ,com tratamentos de toalhas quentes e pré-limpeza Dermalogica para tirar toda aquela maquiagem branca.Usamos muito produtos Dermalogica…Eu amo o Microexfoliante!

G: Você gosta de usar maquiagem quando não está filmando,ou prefere natural?

Ash: Eu quase não uso base…Prefiro um hidratante com um tom de cor.Usualmente depois do processo Borba eu não preciso -minha pele está bem saudável.Normalmente é rímel,corretivo e lip gloss.

G: Você recentemente cortou seu cabelo (e está ótimo!).Foi para seu papel de Alice,ou algo que queria fazer por si? Você prefere longo ou curto?

Ash: Obrigada! Cortei para caber direitinho por baixo da peruca da Alice.Eu não tinha que cortar tanto mas pensei que seria a única vez que faria NA VIDA. Sou uma menina de cabelo longo…Tive cabelo comprido minha vida toda. É fofo curto,mas vou deixar crescer de novo.

G: Em sua opinião, o que faz alguém ser bonito?

Ash: Eu penso muito sobre o faz alguém ser bonito,é como uma pessoa se apresenta. Eu estava falando com alguém outro dia sobre como acho a mulher francesa tão bonita… É algo que elas possuem de sua natureza. Eu sinto que quando alguém tem um entusiasmo com a vida eles ficam vibrantes e bonitos.

G: Quais são seus produtos de beleza favoritos?

Ash: BORBA (tudo dos quais eu mencionei) e Dermalogica. Eu amo os produtos da Matriz que deixam meu cabelo macio e sedoso - para mim eles trabalham muito bem. O brilho labial da Rose é o melhor. YSL tem um grande corretivo iluminante.Com Shiseido você não pode errar também… o hidratante com um tom de cor deles é incrível. Também achei uma linha maravilhosa na Europa chamado “Becca”;os produtos deles são maravilhoso… Eu tenho que fazer estoque quando vou lá porque não é vendido nos EUA!

G: Quem é seu ícone de beleza?

Ash: Audrey Hepburn é clássicamente bela.

G: Você sempre quis ser atriz? Se você não fosse atriz o que gostaria de fazer?

Ash: Eu peguei essa vontade por atuação aos 15. Eu estava interessada em muitas coisas quando crescia… Principalmente Advocacia, Sociologia e Psicologia. Eu sempre amei maquiar também.

G: Você foi anfitriã da campanha DonateMyDress Prom-dress , que pareceu ser um evento surpreendente! Como foi essa experiência?

Ash: Foi maravilhosa. Nada podia ganhar daquele sentimento de ajudar outra pessoa e ver a alegria deles. Ver diretamente como você pode dar tanto a alguém fazendo tão pouco é incrível.

G: Já teve manhãs que ao despertar não se sentia bonita? Nesse caso, o que você faz para se sentir melhor?

Ash: Hmm, sim, todo o tempo! Ninguém é perfeito, todo mundo tem suas inseguranças. A academia ajuda um pouco :). Geralmente sair no ar fresco te ajuda a focalizar em tudo ao seu redor e não só em si mesmo.

G: Quando você não está encarnando um personagem, quais são suas roupas do dia-a-dia? Você é mais casual, esporte, jeans e camisetas, ou você gosta de se arrumar?

Ash: Eu AMO me arrumar nos tapetes vermelhos, mas no dia-a-dia eu sou mais Florida-casual, jeans,camisetas e chinelos. Eu tenho tantas calças de moletom que nem sei onde colocar todas…as amo!

G: O que vocês está ouvindo em seu Ipod agora?

Ash: Jason Mraz e Kings of Leon. Oh,e na academia sempre Lady Gaga.

G: Algo sobre você que alguém nunca adivinharia só de te encontrar?

Ash: Eu sou bem romântica…mas só quando acho a pessoa certa. Caso contrário, sou quem nem um garoto em uma relação.

G: Onde você se vê em 10 anos (se você até está pensando tão longe assim)?

Ash: Não. Não posso. Eu tenho tanta coisa acontecendo agora… minha vida no momento é como um vendaval amável.

G: Como você era no Ensino Médio?

Ash: Eu estava já pronta pra sair… eu gosto de aprender, mas fico entediada com facilidade. Eu era muito sociável, muito envolvida, muito indepente.Tinha muita coisa acontecendo comigo.

G: Quem é a sua quedinha famosa?

Ash: Hmmm……Amo todo mundo de Kings of Leon….Tenho uma queda na banda como um todo. Eu pooooosso ter uma quedinha por LiL Wayne ,e estou quase certa que também tenho uma queda por de Jackson Rathbone.

G: Brilho labial ou batom?

Ash: Brilho… e Hidratante para os lábios.

G: Sapato alto ou rasteirinha?

Ash: Depende…. Quase SEMPRE uso rasteirinhas durante o dia.

Tenham certeza de conferir Ashley Greene como Alice Cullen no altamente antecipado New Moon,estréia nos cinemas 20 de novembro!

Fontes: aqui e aqui. Fonte original aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário