Depois disso, um dos integrantes da banda, Zac Farro, comentou que Twilight ‘já deu o que tinha que dar’.
Paramore não quer mais fazer músicas para ‘Crepúsculo’
Os integrantes do Paramore estão com medo da banda ter o nome muito ligado ao filme Crepúsculo. Eles, que fizeram músicas para a trilha sonora do primeiro número da obra, não querem participar do segundo.
“Não queremos ser a banda dos vampiros. É muito bom fazer parte disto, dá uma grande exposição, mas acho que Crepúsculo acabou para nós”, disse Zac Farro, baterista da banda.Eles gravaram duas músicas para CD do primeiro filme: Decode, faixa 2, e I Caught Myself, faixa 8.
A banda acabou de gravar seu terceiro álbum em Los Angeles, mas este ainda não tem nome. Seu último trabalho foi Riot!, gravado em 2007.
E no site brasileiro oficial da banda:
A Billboard.com entrevistou Zac Farro e perguntou a respeito do novo álbum e de turnês futuras.
Em suma, Zac falou que a banda está contente com as novas músicas e não vê a hora de tocá-las, mas sabe que é preciso tempo para ajeitar tudo e entrar em uma turnê de promoção do novo disco.
Ele disse: “É difícil voltar para as coisas antigas, após termos ficado extremamente focados no novo material durante os últimos três meses.”
“Você fica feliz pelo novo álbum estar acabado e só quer sair e tocar aquelas músicas”.
Ele também afirma que as canções estão mais pesadas e mais profundas.
Sobre Twilight, Zac diz que tudo isso já “deu o que tinha que dar”. Ele não quer que o Paramore seja visto como a “banda caseira de vampiros” e sim como uma banda que passou por fases diferentes.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário